Música

Headliner do Lolla, Drake realiza show curto na edição argentina

Drake desembarcou na América do Sul para realizar apresentações em festivais, no momento o rapper tem o maior cachê da edição segundo comunista Léo Dias

19 Mar 2023 - 11h25 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 11h25
Headliner do Lolla, Drake realiza show curto na edição argentina Lorena Bueri

Na última sexta-feira, o cantor  e rapper Drake realizou show curto na edição Argentina do Lollapalooza, o show durou um pouco mais de 40 minutos o que não é comum para atrações principais que costuma ficar por mais de uma hora no palco.

Pouco antes da performance Drake e sua equipe tentaram impedir que o show fosse televisionado. Para os fãs brasileiros isso não é uma novidade. Em 2019, Drake alcançou a antipatia de parte do público por não permitir que o show no Rock in Rio fosse transmitido. A apresentação foi criticada pelo palco escuro e o setlist enxuto.

"Drake decidiu, minutos antes de subir aí palco, não permitir a transmissão ao vivo de seu show, apesar do compromisso formal previamente assumido. Lamentamos a decisão do artista", comunicou a rede de televisão Argentina responsável pela transmissão do festival.

O Lollapalooza Brasil 2023 será realizado no autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contará com os shows dos Headliners Billie Eillish, Lil Nas X, Rosalia, Tame Impaia, Twenty One Pilots e Drake que segundo Léo Dias, possui um dos cachês mais caro da edição. O rapper recebeu 4 milhões de dólares para cantar seus hits no festival.


Video: videoclipe de Life is Good de Drake. (Reprodução/Youtube)


Além dos cantores internacionais o festival no Brasil será bem representado com palcos espalhados e as presenças especiais dos cantores AnaVitória Carol biazin, Filipe Ret, L7NNON, Ludmilla, Pedro Sampaio, os Paralamas do sucesso, Pitty e Tássia Reis artistas que levaram um pouco do ritmo brasileiro para o Lolla.

Drake volta ao Brasil após uma estreia polêmica em show, quando fechou o primeiro dia do Rock in Rio. O cantor ignorou fãs no hotel, vestiu camisa do Corinthians, fez caras de poucos amigos, e assim como fez na Argentina proibiu a transmissão de seu show. Depois da repercussão disse que era por causa da chuva. O rapper canadense irá se apresentar no próximo domingo (25) no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Foto Destaque: Curta aresentação de Drake causa polemica no Lollapolooza Argentina. Reprodução/BR Investing 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo