Música

Hayley Williams revela inspiração de Taylor Swift para novo single do Panorame

A vocalista da banda Panorame Hayley Williams, laça uma musica inspirada em momentos que teve com a cantora Taylor Swift em sua juventude.

08 Fev 2023 - 20h50 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 20h50
Hayley Williams revela inspiração de Taylor Swift para novo single do Panorame Lorena Bueri

Hayley Williams é uma cantora norte-americana, muito conhecida como a vocalista da banda Panorama. Em 2004 ao lado de Josh Farro e Jeremy Davies formaram a banda Panorame. A banda se tornou rapidamente um fenômeno do gênero pop punk e rock alternativo. Em 2020 ela lançou seu primeiro álbum solo chamado “Petals For Armor” 

 A artista contou em entrevista que conheceu Taylor Swift, quando tinha 19 anos, pois as duas moravam nos Estados Unidos, e fala também que viveram um momento juntas e a nova música gira em torno desse momento.

"Essa música é sobre como estou sempre atrasada para tudo, não é muito profunda", conta a cantora em entrevista antes da música ser lançada.

 A música relembra uma vez em que Hayley estava na casa de Taylor, na época em que as duas estavam estreando como cantoras e fazendo sucesso. Ela também conta que Taylor é ótima na cozinha, e que um dia mostrou seu closet que ela guardava os presentes que recebia. Hayley revelou que gostaria de ser  uma pessoa como Taylor, que é sempre bem organizada. 

É desse desejo de ser uma pessoa organizada que surgiu a nova música da banda, “Running Out Of Time”



Na segunda-feira, em um show da banda Panorame, eles cantaram a nova musica “Running Out Time”. Hayley disse ao publico: “Essa é uma música sobre como estou sempre atrasada para tudo. Não é realmente tão profundo, a menos que você queira pensar sobre o planeta morrendo. Então pode ser bem profundo”.

A cantora deixa claro a inspiração da nova canção nos momentos vividos com Taylor Swift em sua juventude.

Imagem Destaque: Hayley Williams lança nova música inspirada em Taylor Swift - Reprodução/O Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo