Cinema/TV

Hayden Panettiere retorna em novo filme da franquia "Pânico"

SpyGlass Media e Paramount Pictures confirmaram o retorno de um dos personagens favoritos dos fãs da franquia 'Pânico'; Hayden Panattiere voltará para o sexto filme da franquia 'Pânico 6', além de quatro outros personagens resgatados

3 min de leitura
12 Mai 2022 - 12h00 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 12h00

Spyglass Media e Paramount Pictures anunciaram na quarta-feira (11), que a atriz Hayden Panettiere retornará para o sexto filme da franquia 'Pânico 6', reprisando o seu papel de 'Pânico 4', de 2011, interpretando Kirby Reed, ex-estudante e ávida fã de terror, que no fim das contas sobreviveu os ataques de Ghostface. 

Notícias do retorno dessa personagem tão aclamada pelos fãs veio após Spyglass Media e Paramount Pictures confirmarem o retorno de quatro sobreviventes do último filme, 'Pânico 5'. Jenna Ortega e Melissa Barrera estrelaram como irmãs, Tara e Sam Carpenter, respectivamente. O personagem de Barrera, revelada como filha biológica do assassino original, Billy Loomis de 'Pânico', interpretado por Skeet Ulrich. Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown são parentes, Chad e Mindy Meeks-Martin, sobrinhos de Randy Meeks, interpretado por Jamie Kennedy, que fez parte do elenco original de 'Pânico' mas foi assassinado no terceiro filme. 


Hayden Panattiere em 'Pânico 4'. (Foto: Reprodução/Instagram)


O novo filme cerca o quarteto enquanto eles deixam a cidade de Woodboro para trás na tentativa de começar um novo capítulo em suas vidas, porém os detalhes ao redor do enredo do filme mantido em segredo deixa meio incerto de como a personagem de Panattiere se encaixaria neste nova premissa. A produção do filme está para acontecer no começo do verão, com o título ainda a ser intitulado com lançamento nos cinemas em 31 de março de 2023. 

O sexto filme da franquia será dirigido pela mesma equipe do quinto filme, com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett na direção, e James Vanderbilt e Guy Busick como co-escritores do roteiro. 

Project X Entertainment's Vanderbilt, Paul Neinstein e William Sherak atuaram como produtores nesse novo projeto, juntamente com o roteirista do filme original, "Pânico", Kevin Williamson e Chad Villella como produtores executivos ao lado da equipe da Spyglass Media Gary Barber, Peter Oillataguerre, Ron Lynch, Cathy Konrad e Marianne Maddalena. 

 

Foto Destaque: Hayden Panattiere em "Pânico 4". Reprodução/Instagram. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo