Música

'Harry's House': Harry Styles anuncia data de lançamento de seu novo álbum

Harry Styles anunciou hoje (28) a data de lançamento e o nome de seu novo álbum. Intitulado como Harry's House, o sucessor de Fine Line será lançado em 20 de maio

23 Mar 2022 - 19h30 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 19h30
'Harry's House': Harry Styles anuncia data de lançamento de seu novo álbum Lorena Bueri

Bem-vindos à casa de ninguém menos que Harry Styles! Durante o início da tarde desta quarta-feira (23) o artista acabou com o mistério da curiosa portinha divulgada nas redes sociais. Dando início definitivo à sua nova Era, após ter sido visto gravando um novo clipe, Styles anunciou nome e data de lançamento de seu terceiro álbum. Intitulado como "Harry's House", o sucessor de "Fine Line" cairá nas graças do público no dia 20 de maio.



De acordo com um comunicado feito à imprensa, o novo álbum, que chega para dar um fim oficial à Era “Fine Line”, iniciada em outubro de 2019 com o single “Lights Up”, terá 13 faixas, ainda não reveladas. Com “Fine Line” e o hit de “Watermelon Sugar”, que acumula mais de 1 bilhão de streamings no Spotify, Harry garantiu sua primeira performance e estatueta no Grammy Awards.

Por meio de um teaser de apenas 40 segundos, publicado hoje (28), após cenas flashes de shows, cidades, fogos e paisagens, Harry adentra um palco de teatro, vestindo, diferente dos tons fortes de “Fine Line”, uma blusa branca e uma calça jeans. Ao centro do palco, uma casa cenográfica é suspendida atrás do cantor. O pequeno vídeo, em menos de 24h, acumula mais de um milhão de visualizações na plataforma do Youtube. O anúncio no Twitter através de uma foto, a da capa de "Harry's House", já ultrapassa a marca de 918 mil curtidas.


Assista ao teaser de "Harry's House" (Reprodução/YouTube)


A divulgação do novo universo do artista britânico, de 28 anos, começou através das redes sociais, com a conta e o site “You Are Home”, que tem como símbolo característico uma pequena porta em um tom claro de bege. Sem saber muito bem o que esperar da promissora conta no Twitter e com diferentes cenários ao abrir a porta do site, os fãs do artista aguardavam ansiosos por alguma novidade confirmada, já que Styles foi visto gravando em Londres há pouco mais de um mês, em 12 de fevereiro.


Nova foto de perfil das redes sociais de Harry Styles (Foto: Reprodução/Twitter)


Os tweets de “You Are Home” são cobertos de mistério. Até o momento, são 5 postagens na rede: “Você é a casa”, “A porta está aberta, entre”, “O que acontece entre as cores?”, “Neste mundo, somos apenas nós, você sabe que não é o mesmo que era”, “O que você está fazendo aqui?” e “Bem-vindo a casa”.



No dia 12 de fevereiro, Harry foi visto nas ruas de Londres gravando seu novo clipe em um inusitado cenário. O artista e duas musicistas estavam em cima de uma grande cama, envoltos por pijamas confortáveis. Diferente da maioria de seus videoclipes, gravados em locais fechados ou mais reservados, este, nem Styles, nem sua equipe quiseram esconder. No mês seguinte, em 7 de março, o ator foi visto gravando novamente, vestindo sobretudo vinho e boá preto, sendo comparado com Willy Wonka por parte de sua fanbase.

Foto destaque: Capa de “Harry’s House”. Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo