Celebridades

Harry revela reação da família real diante de matérias racistas sobre Meghan

Príncipe Harry, de 38 anos de idade, relatou no documentário "Harry e Meghan" qual foi a reação de sua família em relação ao racismo sofrido por sua esposa por parte da imprensa.

10 Jan 2023 - 17h11 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 17h11
Harry revela reação da família real diante de matérias racistas sobre Meghan  Lorena Bueri

O príncipe Harry, membro da família real britânica, abriu o jogo no documentário "Harry e Meghan" produzido pela Netflix, e finalmente relatou qual foi a reação de sua família sobre o assédio sofrido por Meghan, partido da imprensa de todo o mundo desde início do relacionamento dos dois. 

O segundo filho de Charles e Diana, e o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, conta junto da ex- atriz que as primeiras ordens partidas do Palácio diziam para não responderem ou reagirem aos noticiários e matérias que abordavam, principalmente, a cor da pele de Meghan. 

"O que as pessoas precisam entender é que grande parte da família estava pensando que eles também já haviam passado pelo que ela estava passando", declarou Harry no segundo episódio da série que estreou no dia 08 de dezembro deste ano. 


 

Príncipe Harry e Meghan Markle via Instagram. (Reprodução/Instagram) 

 


Harry afirmou, inclusive, que todos os comentários feitos pelos tabloides e o tratamento dado à Meghan pela imprensa eram vistos como um "rito de passagem" pela família real, no qual as companheiras de alguns membros da realeza deveriam passar.

"Por que deveria ser diferente com a sua namorada? Por que vocês deveriam receber tratamento especial, e ela deve ser protegida?' Eu disse: 'A diferença aqui é a questão racial', relatou Harry ao lembrar das indagações feitas para compreender tamanha complexidade dentro de sua família. 

Por outro lado, Meghan afirmou no documentário que antes de se relacionar amorosamente com Harry, não percebia um tratamento diferente por parte das pessoas baseado na sua cor. "Eu diria que agora as pessoas estão cientes da minha raça porque foi um problema no Reino Unido. Mas antes disso, a maioria das pessoas não me tratava como uma 'mulher negra'", declarou.

Ainda de acordo com o documentário estrelado pelo casal, Harry disse que o fato de Meghan ser atriz também contribuiu para um pré-julgamento de sua família e que acreditavam que o romance não fosse tão longe justamente por isso. 

Meghan e Harry conheceram-se através das mídias sociais e anunciaram o relacionamento amoroso no ano de 2016. Juntos são pais de Archie Harrison, nascido em 2019, e de Lilibet Diana, nascida em 2021. 

 

 

Foto Destaque: Meghan Markle e Príncipe Harry durante o Ripple Of Hope Award Gala, em Nova York. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo