Celebridades

Harry e Meghan visitam a Rainha Elizabeth II pela primeira vez desde que foram morar nos Estados Unidos

Príncipe Harry e sua esposa, a Duquesa Meghan Markle foram à Inglaterra depois de dois anos morando nos Estados Unidos para ver a avó dele: a Rainha Elizabeth II, que está no seu Castelo de Windsor desde o começo da pandemia.

15 Abr 2022 - 17h00 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 17h00
Harry e Meghan visitam a Rainha Elizabeth II pela primeira vez desde que foram morar nos Estados Unidos Lorena Bueri

O príncipe e sua família visitam a matriarca da casa de Windsor, a Rainha Elizabeth, a avó dele, pela primeira vez desde que foram morar nos Estados Unidos, ao renunciarem suas funções reais na monarquia britânica, sendo Harry o sexto na linha de sucessão a coroa e no ano de 2020 a duquesa de Sussex não visita a família do seu marido.

Quando foi no programa da Oprah, a ex-atriz comentou que sofreu ataques racistas de membros da família real inglesa enquanto morava por lá, já seu marido visitou no ano que vem no mês de abril por conta do funeral do seu avô, o Príncipe Philip e sua última vez foi em julho do mês passado.


                                        Meghan Markle e o Príncipe Harry foram visitar a Rainha Elizabeth II (Reprodução/Reuters/Arquivo)


O casal foi fazer uma visita rápida ao Castelo de Windsor, que fica há 33 quilômetros de Londres, para visitar a rainha Elizabeth que mora ali desde que a pandemia começou, depois irão para Haia na Holanda para um evento muito importante, ficando por um bom tempo por lá no país, a rainha cancela sua participação  da tradicional missa da Quinta Feira Santa, ocorrida nesta quinta de feriado.

Nessa entrevista que a Meghan deu a Oprah Winfrey, ela deixou claro que um membro real perguntou a Harry o tom da cor de Archie, o primogênito deles, não esclareceram quem foi essa pessoa, mas não foi a Rainha Elizabeth e muito menos seu marido, o Príncipe Philip, que tinha demonstrado essa “preocupação” preconceituosa com a cor da criança, deixando um clima muito tenso dentro da realeza britânica,mostrando que nem todos não possuem preconceitos e que isso prejudica entre eles.

Os dois também ficaram chateados pela família real não ter tido compreensão com eles, o tabloide britânico pressionou demais e foi totalmente sem empatia com o casal, fazendo com que a situação virasse algo preocupante com a segurança deles morando na Inglaterra.

Foto Destaque: Príncipe Harry e sua esposa, a Duquesa de Sussex, Meghan Markle (Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo