Celebridades

Harry e Meghan vendem sua residência icônica na Califórnia

A propriedade que foi o lar do casal real está sendo vendida por 175 milhões. A série 'Harry e Meghan' foi gravada nessa mansão.

22 Dez 2022 - 11h12 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 11h12
Harry e Meghan vendem sua residência icônica na Califórnia Lorena Bueri

De uma propriedade de 8.000 mil metros quadrados na Califórnia,Meghan e Harry fizeram história. 

As cenas daquela entrevista com a Oprah que foi comentada por meses,pelo mundo inteiro,foi produzida no jardim dessa mansão. 

A mansão na Califórnia fez história e provavelmente as paredes dela presenciaram muitas outras protagonizadas por Harry e sua família. Agora,o casal Sussex deseja passar a casa para quem a desejar e tiver alguns milhões para desembolsar. A quantia é razoável, mas todos os aposentos da mansão compensam cada centavo. 

Com seu estilo palaciano, cercado por montanhas,o imóvel possui áreas enormes que permitem que seus moradores experimentem uma vida ao ar livre. Além disso,ela conta com belíssimos jardins,inundados por palmeiras e algumas trepadeiras. 

O imóvel possui 1.260 metros quadrados e 6 quartos,sete banheiros e muitos aposentos que são utilizados para o entreter quem mora nele. 

O coração da casa,tem uma vista maravilhosa,de lá é possível ver todo o oceano. A iluminação é excelente,os móveis contemporâneos e o teto com algumas vigas. 

As comodidades incluem uma mesa de jantar ao ar livre,lareira,aquecedores,piscina,sala de jogos,casa de hóspedes e uma banheira de hidromassagem. 


 
 

A casa foi totalmente construída no sistema autônomo, possui gerador,sistema de irrigação,poço particular,canteiros de hortaliças orgânicas,pomares de frutas cítricas e um galinheiro. Para quem deseja viver uma vida ultra privada e com pouco contato com  mundo exterior,a casa é a escolha perfeita. 

Para quem gosta do clima de 'vida selvagem' a propriedade californiana,pode proporcionar isso. A alguns meses atrás foi noticiado que um leão estava cercando o terreno da casa. Na época,o casal foi avisado que os animais que eles mantinham na propriedade corriam perigo. 

Atualmente,Harry e Meghan estão fazendo algumas mudanças em suas vidas,e decidiram começar pela casa onde residiam.

O documentário recentemente lançado na Netflix está gerando muitos comentários,tanto positivos quanto negativos. O casal está utilizando a plataforma para contar sua versão dos acontecimentos que todos nós acompanhamos via tabloides e mídias sociais. 

Os ex-membros seniores de uma das famílias mais poderosas do planeta,se mudaram para a casa após se despedirem de suas funções na instituição real,em 2020. Eles adquiriram a mansão por 77 milhões de reais (14,7 milhões de dólares). 

 

Foto destaque: Jm Bartsch (reprodução: Forbes by Jm Bartsch)   

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo