Celebridades

Harry e Meghan são proibidos de filmar os bastidores do Jubileu de Platina da Rainha

O Palácio proibiu a gravação de imagens do casal para série documental milionária a fim de evitar polêmicas. Harry, Meghan e o príncipe Andrew não estarão presentes na Trooping the Colour

08 Mai 2022 - 21h07 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 21h07
Harry e Meghan são proibidos de filmar os bastidores do Jubileu de Platina da Rainha Lorena Bueri

Foi decidido pela equipe de organização do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, que a equipe de câmeras do Príncipe Harry e da esposa Meghan Markle está proibida de comparecer ao evento de comemoração aos 70 anos de idade da Rainha.

A decisão foi tomada pela organização que está preocupada com possíveis polêmicas e confusões na celebração, contou o jornal britânico Daily Mail. As câmeras seguem o casal por todo o mundo gravando cenas para um futuro documentário.

Uma fonte revelou informações ao jornal: “Mesmo que eles aceitem que sua equipe de filmagem não pode ir ao Palácio de Buckingham para filmar, eles podem causar problemas - e no mínimo uma grande distração [...] Uma equipe de assessores do Palácio estará de prontidão para ficar de olho na equipe e agir como vigilantes, se necessário”.

Harry e Meghan vão participar das comemorações oficiais do Jubileu, mas não poderão ficar junto com os outros familiares para assistir a Trooping the Colour na sacada do palácio, por decisão da Rainha. A Trooping the Colour é uma tradicional cerimônia dos regimentos militares britânicos e dos exércitos dos Reinos das Nações.


Família real na cerimôniaTrooping the Color em 2015. (Foto: Reprodução/Chris Jackson/Getty Images).


“Após uma consideração cuidadosa, a rainha decidiu que a tradicional aparição na varanda para a Trooping the Colour deste ano, na quinta-feira, 2 de junho, será limitada à Sua Majestade e aos membros da família real que estão atualmente desempenhando funções públicas oficiais em nome de a rainha”, destacou uma fonte do palácio ao jornal The Guardian.

O príncipe Andrew também não estará presente na varanda depois que seu título e deveres de Alteza Real terem sido retirados após um processo contra ele por abuso sexual. Andrew teve sua reputação manchada após uma associação com o pedófilo Jeffrey Epstein.

A Rainha estará acompanhada dos filhos Anne, Edward e Charles. O neto, príncipe William também poderá aparecer junto com a esposa Kate e os filhos.

Foto destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo