Celebridades

Harry e Meghan não devem participar da tradicional celebração natalina da família real

A relação entre os membros da família real anda estremecida  há algum tempo. Os fatores que reforçaram esse impasse foram o afastamento da coroa feito pelo príncipe William e sua esposa Meghan e o documentário bombástico entre eles.

18 Dez 2022 - 17h43 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 17h43
Harry e Meghan não devem participar da tradicional celebração natalina da família real Lorena Bueri

Com o falecimento da rainha Elizabeth 2ª, algumas tradições “perderam a força” e os membros da família real não se sentem mais no dever de participar. A festa tradicional de Natal, que costumava ser comemorado em Sandringham House, em Londres, não deve contar com a presença de Harry e Meghan este ano.

De acordo com Angela Levin, biógrafa da família real, o casal foi convidado para os eventos, mas recusaram todos os chamados.

“A morte da rainha significa que não haverá tanta pressão para reunir toda a família, o que é bom, porque Harry e Meghan não estarão presentes, o que será um grande alívio para o resto da família”, disse.

Já o jornal britânico Daily Mail afirma que ambos sequer foram convidados pela realeza.


Harry e Meghan (Foto: Reprodução/Fofoqueando)


Os festejos são agora promovidos pelo rei Charles e pela rainha consorte Camila e incluem vários momentos tradicionais, como a caminhada conjunta até a igreja durante o natal, onde Harry e Meghan também não devem participar.

A princesa Kate Middleton e o príncipe William confirmaram presença em todas  as celebrações.

O documentário sobre a vida de Harry e Meghan, lançado antes do natal pela Netflix, foi um dos motivos que motivou o casal a optar por não participar do Natal em família deste ano. Na obra, o casal fala sobre a vida após o príncipe abdicar-se de suas funções reais e sua relação com a família britânica.

Ao longo dos seis episódios, é mencionado o começo da relação entre o  duque e a duquesa de Sussex, a relação com o rei Charles, sua esposa Camila Parker Bowles e o príncipe William, e as consequências da decisão sobre abandonar a monarquia.

Segundo Levin, ambos preferem evitar os comentários que podem ser lançados pelos parentes e preferem manter distância, pelo menos até a poeira baixar.

 

Foto destaque: Harry e Meghan. Reprodução/ GZH

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo