Celebridades

Harry e Meghan Markle podem ser barrados da coroação de Charles III

O monarca Charles III estaria esperando o lançamento da biografia do príncipe Harry, para decidir se ele e sua esposa Meghan Markle poderão ou não comparecer a sua cerimônia de coroação.

15 Out 2022 - 09h28 | Atualizado em 15 Out 2022 - 09h28
Harry e Meghan Markle podem ser barrados da coroação de Charles III Lorena Bueri

De acordo com o portal Daily Mail, na última quinta-feira (13), Charles III estaria disposto a banir seu próprio filho, o príncipe Harry, de sua coroação. O motivo seria a publicação de sua autobiografia, o monarca teme que o príncipe publique algo contra Camilla Parker Bowles, a rainha consorte.  

“Uma coisa é Harry atacar Charles, ele pode levar no queixo, mas se Harry o forçar a escolher, colocando Camilla em seu livro, não tenho dúvidas de que ele escolherá Camilla.”, revelou uma fonte do portal.


Charles III e Camilla Parker Bowles (Reprodução/Pinterest)


Também foi revelado ao portal que o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, estariam em uma lista provisória de convidados para a cerimônia de coroação, entretanto os organizadores estariam “deixando a porta aberta para eles serem convidados ou excluídos”.

A coroação de Charles III tem data prevista para 6 de maio de 2023, já a biografia do príncipe deverá chegar às livrarias próximo à páscoa.

Essa não é a primeira vez que Charles se mostra preocupado com as revelações que Harry poderá lançar em seu livro. No início do mês, o biógrafo real, Tom Bower, contou ao Page Six que a família está receosa com o lançamento do livro, tendo apelidado a obra de “bomba-relógio”. O biógrafo acredita que o livro irá contar com um capítulo narrando o funeral de Elizabeth II, "Haverá apenas mais material e todo o resto da injúria contra a família real”, especulou Tom Bower, “Então acho, que nessa medida, o atraso aumentará o veneno.”

A especialista na realeza, Katie Nicholl, revelou à Variety, que o monarca estaria apenas esperando o lançamento da obra para decidir o futuro dos filhos de Harry e Meghan na família real. De acordo com a especialista, Charles só irá tomar uma decisão sobre o título dos netos após o lançamento da biografia de seu filho.

 

Foto destaque: Meghan Markle e Harry/Charles III e Camila Parker (Reprodução/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo