Celebridades

Harry acusa seu irmão William de agressão durante uma discussão

Já não é de hoje que o quinto na linha de sucessão ao trono vem expondo algumas situações inéditas que segundo ele ocorreram no Palácio.

05 Jan 2023 - 10h30 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 10h30
Harry acusa seu irmão William de agressão durante uma discussão Lorena Bueri

Príncipe Harry está colocando a boca no trombone e revelando situações nunca antes publicadas oficialmente por um membro principal da família real. 

Desde a entrevista bombástica que ele e sua esposa Meghan Markle concederam a Oprah, o príncipe vem se colocando como porta-voz de situações chocantes que de acordo com protocolo real deveriam ficar 'em família'. 


 

Harry e William no funeral da rainha que aconteceu esse ano. Essa foi a última aparição dos dois irmãos juntos em público. Foto: Reprodução\ Elle França 


Depois de divulgar um caso de racismo que supostamente seu filho Archie havia sofrido mesmo antes de nascer por parte de um membro da família do duque de Sussex,agora o filho mais novo do Rei Charles III revela suposta troca de agressões entre ele e seu irmão William. 

William, que vem a ser o príncipe de Gales,herdeiro do trono britânico,foi lançado novamente ao centro das atenções pelo irmão mais novo. Segundo Harry,em uma parte de sua autobiografia "Spare" liberada pelo jornal The Guardian o desentendimento entre eles aconteceu após William criticar Meghan Markle. 

Essa briga ocorreu em 2019. Harry escreveu que William queria conversar sobre toda a constante catástrofe que afetava toda a instituição naquele momento,causada por seu relacionamento com a ex-atriz. Quando o futuro rei chegou a Nottingham Cottage - onde Harry e Meghan moravam - o filho mais novo do atual monarca já estava com os nervos à flor da pele. 

Harry disse que William falou sobre o comportamento rude da esposa dele. Os termos "rude", "difícil" e "inflamada" foram utilizados na discussão.

Harry ficou muito bravo com o comportamento do irmão ao dizer aquelas coisas de sua incompreedida esposa. De acordo com o relato do filho mais novo do Rei Carlos III sua única resposta naquele momento foi a de que William estava se deixando levar pelas narrativas divulgadas pela imprensa naquele momento.

Harry deixa bem claro para seu irmão irmão que tudo que ele  estava falando sobre Meghan não passava de um terrível engano e de calúnias criadas pelos tabloides britânicos. Em outras palavras,William só estava repetindo o que todos estavam dizendo,como um papagaio. 

A gota d'água dessa situação se deu quando Harry acusa seu irmão de agir como um 'herdeiro' e afirma que não se contentava em ser sobressalente. Basicamente,sobressalente nada mais é do que alguém que vai suprir faltas,e para Harry essa "função" estava muito abaixo da sua real capacidade. 

A briga escalou ainda mais até que ambos perderam o controle. Após questionar a suposta ajuda que William disse dar a ele e a Meghan,Harry foi para cozinha sendo seguido pelo príncipe de Gales que estava furioso. 

Harry disse "Willy,não posso falar com você enquanto estiver assim" enquanto pegava um pouco de água. 

Harry disse que William continuou,o chamou de algum nome e veio até ele e o agarrou pelo colarinho,rasgou a gola do príncipe e o jogou no chão. Harry caiu em cima da tigela do cachorro. De acordo com o duque de Sussex, os pedaços da tigela o cortaram. Meio perdido,ele se levantou e pediu para o irmão se retirar dali. 

O jornal relata que William incentivou Harry a revidar. Após repensar seus atos e voltar demonstrando arrependimento,ele pede a Harry que deixe esse acontecimento entre os dois e não conte nada a Meghan. 

Naquele dia,Harry realmente não contou nada a sua esposa mas a sua terapeuta. Mais tarde,Markle notou os hematomas no marido e ficou profundamente triste ao ouvir o que motivou aquilo. 

A expectativa para o lançamento de sua autobiografia só aumenta após esse relato compartilhado pelo jornal britânico. 

O papel que Harry ocupava na família real  sempre o assombrou. O príncipe aparentemente acreditava que poderia ser mais do que esperavam dele. Em seu livro ele relata uma fala marcante de seu pai a princesa Diana no dia do seu nascimento. 

"Maravilhoso,você me deu um herdeiro e um sobressalente. Meu trabalho está feito ``, comemorou Charles III. 

Essa fala foi o pontapé para um ressentimento que só cresceria com o passar dos anos.

Esse relato e tantos outros sobre sua infância,adolescência e vida adulta,preenchem o livro do príncipe que como já vimos até aqui não terá filtro ao contar sua versão dos fatos. 

Desde sua saída das funções principais da instituição,o príncipe Harry protagonizou inúmeras polêmicas,usou de sua visibilidade para contar sua história. Alguns concordam com a postura dele,outros nem tanto. Quer  receba apoio ou não,todas essas histórias estão preocupando o rei Charles. 

Harry conta que após o funeral do príncipe Philip,marido da rainha,o monarca olhou para os herdeiros e fez um pedido. "Por favor,meninos,não façam dos meus últimos anos uma tristeza". 

``Spare'', nome do livro que carrega as histórias do príncipe, será lançado no dia 10 de janeiro. Ainda não se sabe os detalhes que serão anexados aos relatos mas o que sabemos é que a depender do que for contado,o abismo entre Harry e sua família só crescerá e talvez a chance de reconciliação pode se perder totalmente. 

 

Foto destaque: (Reprodução \ Yahoo Life)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo