Celebridades

Harry Styles teve affair com Florence Pugh antes de seu relacionamento com Olivia Wilde

A relação de Harry Styles com a atriz e cineasta Olivia Wilde, causou incomodo na atriz da marvel Florence Pugh, e deixou um clima pesada entre os três pouco tempo antes do lançamento do filme 'Não se preocupe, querida'.

27 Out 2022 - 15h16 | Atualizado em 27 Out 2022 - 15h16
Harry Styles teve affair com Florence Pugh antes de seu relacionamento com Olivia Wilde Lorena Bueri

O jornal inglês ‘The Sun’, conversou com uma fonte próxima ao trio, Harry Styles, Olivia Wilde e Florence Pugh. E confirmou um affair entre a atriz da Marvel e o cantor, antes dele iniciar o relacionamento com a diretora do filme que os dois estrelam.


Harry Styles e Florence Pugh, durante cenas de 'Não se preocupe, querida'. (Reprodução/Instagram)


A fonte diz que existiu sempre uma química entre Styles e Pugh, o que ajudou muito na produção do filme, ‘’O Harry e a Florence tiveram química desde o começo, o que acabou sendo ótimo para o filme”, a fonte segue e diz que o que houve entre os atores não foi nada além de uma pegação “Uma noite eles tiveram uma pegaçãozinha, tudo muito informal e divertido, não passou disso”.

Segundo o informante, o acontecimento virou fofoca entre a equipe do filme, pois todos achavam que Florence estava em seu antigo relacionamento, com o ator Zach Braff, “Acabou virando fofoca entre alguns membros da produção, caso contrário ninguém teria ficado sabendo. O Harry estava solteiro na época e a Florence tinha acabado de terminar com o Zach Braff, mas ninguém sabia porque ela não queria isso nas manchetes”, comentou.

Na época em que o relacionamento entre Olivia e Harry foi revelado, houve relatos de que a diretora de ‘Não se preocupe, querida”, estava traindo o até então marido, Jason Sudeikis, com quem tem dois filhos, Otis e Daisy. A ex babá do casal, veio a público e deu relatos de como foi a descoberta do relacionamento para o ex-marido, "Ele estava furioso, falando que ela tinha seguido com uma estrela de boyband. E ainda descobriu sobre o jantar de elenco em Palm Spings, onde ela o beijou pela primeira vez" ela afirma que ele chegou a deitar no chão na frente do carro da cineasta para impedi-la, de se encontrar com o cantor “Então, o Jason foi lá para fora e deitou embaixo do carro dela, para que ela não pudesse sair [...] Ele disse estar fazendo isso para atrasá-la para o encontro com Harry Styles”.

Porém, a fonte do ‘The Sun', afirma que não houve nenhum tipo de traição, das partes envolvidas “Não houve traição e nem nada de errado, por parte de ninguém. Mas, mais tarde, o Harry e a Olivia começaram a ficar mais tempo juntos, saindo para cafés, compartilhando os mesmos trailers e algumas intimidades”.

Houve relatos, vindos da imprensa internacional, de que existia uma tensão entre as atrizes pouco antes do lançamento do filme, pois Florence ficou irritada com as demonstrações de afeto entre Harry e Olivia, em público. Pugh ainda compareceu na estreia do filme no ‘Festival de Veneza’, mas não foi vista junto do casal e nem prestou entrevistas aos jornalistas.

Foto destaque: Harry Styles, Olivia Wilde e Florence Pugh. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo