Música

Harry Styles tem sua trajetória contada em histórias em quadrinho

A história em quadrinhos promete ilustrar momentos icônicos da carreira do cantor, que vão desde sua aparição no programa "The X-Factor" até sua passagem pelo One Direction, carreira solo e capa na Vogue.

10 Mai 2023 - 15h39 | Atualizado em 10 Mai 2023 - 15h39
Harry Styles tem sua trajetória contada em histórias em quadrinho Lorena Bueri

O artista britânico Harry Styles conquistou fama mundial graças à suas músicas envolventes, que transitam habilmente entre o rock e o pop, e suas apresentações ao vivo repletas de performances notáveis, que sempre cativam o público. Assim, fica fácil de entender o motivo da TidalWave Comics lançar, nesta quarta-feira (10), uma história em quadrinhos contando sobre a trajetória do cantor.

A história de 22 páginas chegará ao público no formato digital, impresso  e contará com diversas ilustrações no estilo de super-herói. É bem provável que a história vá abordar os momentos mais notórios de sua carreira e construa uma narrativa contando sua trajetória desde o One direction até sua vitória no Grammy e sua capa da Vogue.



Harry Styles como capa da revista Vogue (Foto: Reprodução/Instagram/@harrystyles)


Pois, seu trabalho solo é sucesso inegável, mas os fãs mais antigos do cantor sabem que sua jornada musical teve início no palco do programa americano de talentos "The X-Factor", onde ele se destacou como membro da boyband One Direction, que atualmente não existe mais, porém ganhou enorme popularidade entre os anos de 2010 e 2015.

A história em quadrinhos promete trazer ilustrações deste período, como a clássica camiseta que ele usou no vídeo de “What Makes You Beautiful” e outros figurinos icônicos como o seu blazer utilizado em sua capa da Vogue.

Hoje Harry é um símbolo da transgressão de gênero por utilizar em seus shows elementos que remetem ao universo feminino, como cachecol de plumas, roupas rosas e que desafiam as expectativas tradicionais de vestuário de gênero. Por isso, ele conseguiu alcançar um público muito eclético e também muitas críticas dos que não concordam com sua fluidez. 


 

Harry Styles com plumas (Reprodução/Twitter/@harrystyles)


É por isso, que o lançamento desta história em quadrinhos, apesar de ter recebido críticas pela quantidade de páginas, que foi considerada pequena para alguns fãs, também envolveu muitas expectativas para saber como os ilustradores e roteiristas iriam abordar as características únicas do Harry.

 

Foto de capa: Harry Styles tem sua trajetória contada em histórias em quadrinho. Reprodução/TidalWave

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo