Celebridades

Harry Styles muda discurso após duras críticas no Grammy

12 Fev 2023 - 11h59 | Atualizado em 12 Fev 2023 - 11h59
Harry Styles muda discurso após duras críticas no Grammy Lorena Bueri

O cantor Harry Styles subiu novamente no palco para ser premiado, dias antes o cantor venceu a categoria de Álbum do Ano no Grammy e foi duramente criticado por seu discurso. Desta vez, Harry foi premiado no BRIT Awards, onde recebeu o troféu de “Artista do Ano” e fez um discurso totalmente diferente da primeira ocasião.


Harry Styles na premiação do Grammy, onde venceu na categoria Álbum do Ano. Foto: Reprodução/Jornal do Comércio 


“Obrigado novamente. Vou começar, quero agradecer à minha família por ser a família mais solidária, mais compreensiva, paciente e amorosa que eu poderia pedir. Quero agradecer a minha mãe, por me inscrever no X-Factor, sem me avisar. Então eu literalmente não estaria aqui sem vocês. Quero agradecer a Niall, Liam, Louis e Zayn. Também não estaria aqui sem vocês. Muito obrigado. Estou muito, muito grato por isso e estou muito ciente do meu privilégio aqui esta noite, então este prêmio é para Rina, Charlie, Florence, Mabel e Becky”, disse.

 

A polêmica

Durante o seu discurso do Grammy, o artista homenageou outros cantores da músicas indicados na premiação, mas no fim mencionou que estes resultados “não acontecem muito para pessoas como eu com muita frequência”.

 

“Já me senti tão, mas tão inspirado por todos os artistas nomeados nesta categoria em diferentes momentos da minha vida. Eu escuto a todos quando estou sozinho. Em noites como esta, é importante lembrarmos de que não existe algo a que possamos chamar de melhor música. Não acho que nós tomamos decisões no estúdio com o intuito de ganhar alguns destes prêmios. Isso é tão gentil. Estou muito agradecido. Vou passar o prêmio para os meus colaboradores. Isso não acontece muito para pessoas como eu com muita frequência. Muito obrigado!”, disse ele.

 

Nas redes sociais, o astro recebeu diversas críticas pelo discurso em que se coloca em posição de desvantagem no mercado, sendo um artista branco e homem. Vários famosos comentaram as falas de Harry; um deles foi a cantora Paula Lima, que disse que é desconcertante e que foi horrível o que se viu e ouviu.

 

 

Foto Destaque: O cantor Harry Styles na premiação do Grammy. Reprodução/O Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo