Música

Harry Styles lança clipe de "Daylight" com direção de James Corden

Em episódio do "The Late Late Show", James Corden e Harry Styles filmaram um clipe para a faixa "Daylight", com um orçamento de 300 dólares e um tempo de três horas.

27 Mai 2022 - 14h10 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 14h10
Harry Styles lança clipe de 'Daylight' com direção de James Corden Lorena Bueri

Harry Styles está no momento promovendo o Harry´s House, terceiro álbum de estúdio do cantor. O disco já é um dos maiores sucessos de 2022 e conta com o single mais ouvido do mundo no momento, a canção As It Was. Em parceria com o apresentador James Corden (The Late Late Show), ele lançou um divertido clipe para a canção Daylight.

No vídeo, Harry Styles veste uma roupa coloria junto de um chapéu amarelo e passa por diversos cenários entre a noite e o dia. As repetições e as cenas conversam com a letra que trata sobre viver em um ciclo de espera:

"Fora de Nova York
Estou na velocidade da minha composição
Estamos em bicicletas
Vendo que há vida lá fora
Você tem o antídoto
Vou levar um para ir
Por favor, pegue a foto
Corte meu meio
Você não tem tempo para mim agora."

(Daylight, Harry Styles)

 

Confira o clipe completo:


Clipe da canção Daylight. (Reprodução: Youtube/ The Late Late Show).


Durante o programa, eles mostraram os detalhes da gravação do vídeo. As cenas foram gravadas com um orçamento de 300 doláres e um tempo de três horas. Sem roteiro ou nada previamente planejado, eles saíram pelas ruas e convneceram pessoas a ajudarem no clipe, fornecendo as casas delas como local de gravação. No processo, alguns moradores colaboram com a ideia e o clipe foi dirigido por James Corden.

Confira os bastidores:


Bastidores do clipe Daylight. (Reprodução: Youtube/ The Late Late Show).


Como já era esperado, o resultado divertiu a todos que participaram e foi feito inteiramente com recursos improvisados dentro da casa de moradores que aceitaram o desafio. James Corden e Harrry Styles já filmaram juntos diversos episódios do Talk Show e esse foi mais um que divertiu aqueles que assistiram.

 

Foto Destaque: Harry Styles e James Corden. Reprodução/ Youtube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo