Celebridades

Harry Styles interrompe show após fãs desmaiarem ao serem sufocados em estádio

O cantor Harry Styles precisou pausar o show que fazia em Bogotá, na Colômbia, depois que percebeu que os fãs estavam sufocando ao serem impressos contra as grades.

29 Nov 2022 - 18h46 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 18h46
Harry Styles interrompe show após fãs desmaiarem ao serem sufocados em estádio Lorena Bueri

O cantor Harry Styles foi forçado a interromper um show ao vivo em Bogotá, na Colômbia, na tentativa de garantir a segurança de seus fãs, depois de oito pessoas desmaiarem e muitos outros alegarem que não conseguiam "respirar".

Imagens de um vídeo postado nas mídias sociais mostram Styles pedindo aos espectadores que abram espaço para todos, garantindo que seus fãs estejam bem com perguntas como: “Vocês estão bem? Você está bem?"

Em seguida, ele pede aos espectadores que se afastem lentamente para impedir que os fãs sejam pressionados contra as grades de segurança.

“Estou muito animado por estar aqui e sei que hoje será um show incrível”, disse o cantor de 28 anos. “Mas o mais importante é que todos aqui estejam seguros porque há muita gente aqui e está quente.”

Os fãs da primeira fila foram ouvidos gritando para o cantor dizendo: “não podemos respirar. Estamos sufocando”.

Segundo o Daily Mail, um fã que assistiu ao show no estádio Coliseo, em Bogotá, disse: “Só tenho que dizer que estava na seção Platinum e quase morri. E foi aí que esse pobre homem teve que interromper o show porque estávamos sufocando.”


Harry Styles (Foto: Reprodução/Twitter)


O show na movimentada capital da Colômbia promoveu filas enormes de fãs que aguardavam para entrar no Estádio Coliseo – que tem capacidade para 24.000 pessoas – a partir das 15h do horário local, mais de seis horas antes do show começar.

Embora o plano inicial do show fosse acontecer no parque de diversões Salitre Mágico, também em Bogotá, os organizadores mudaram o local de última hora devido a problemas logísticos ocorridos durante uma produção anterior.

O incidente durante o show de Bogotá ocorreu em meio a rumores de que Harry e Olivia Wilde se separaram recentemente após dois anos juntos, após tomarem uma decisão “amigável” de “fazer uma pausa”.

Uma fonte disse à revista People que “ele ainda está em turnê e agora está indo para o exterior. Ela está se concentrando em seus filhos e em seu trabalho em LA. É uma decisão muito amigável”.

A fonte acrescentou que o músico e a atriz têm prioridades diferentes no momento que os mantêm separados.

 

Foto Destaque: Harry Styles. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo