Cinema/TV

Harry Styles ilumina Florence Pugh no trailer de "Não Se Preocupe Querida"

Warner Bros. divulgou o trailer oficial de "Não Se Preocupe Querida" dirigido por Olivia Wilde e estrelado por Harry Styles e Florence Pugh. Wilde afirma que foi inspirada por thrillers psicossexuais como “Atração Fatal” e “Proposta Indecente”

02 Mai 2022 - 19h00 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 19h00
Harry Styles ilumina Florence Pugh no trailer de 'Não Se Preocupe Querida' Lorena Bueri

A Warner Bros lançou o primeiro trailer de Don't Worry Darling, o novo thriller psicológico de Olivia Wilde, estrelado por Florence Pugh e Harry Styles. O trailer estreou no CinemaCon, mas já está disponível online. Pugh interpreta Alice, uma dona de casa em uma comunidade utópica experimental casada com Jack, que é interpretado por Styles. A vida de Alice se desenrola depois que ela descobre a verdade perturbadora por trás da glamorosa companhia de seu amoroso marido.

Junto com Pugh e Styles, o elenco repleto de estrelas inclui Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Sydney Chandler e Nick Kroll. Wilde também desempenhará um papel coadjuvante além de dirigir o filme. Embora Pugh seja o personagem principal do filme, o filme é notável por marcar o primeiro papel principal de Styles fora do conteúdo relacionado a “One Direction”. A estrela pop de 28 anos, que recebeu três indicações e uma vitória no Grammy de 2021 por seu álbum “Fine Line”, teve uma pequena participação em “Dunkirk” de 2017.


Trailer Oficial de "Não Se Preocupe Querida". (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A sinopse oficial do filme da Warner Bros. diz: "Alice (Pugh) e Jack (Styles) têm a sorte de morar em Victory, a cidade experimental da empresa que abriga os homens que trabalham para o ultra-secreto Projeto Victory. e suas famílias. A vida é perfeita, com as necessidades de cada morador atendidas pela empresa. Tudo o que eles pedem em troca é um compromisso inquestionável com a causa da Vitória. Mas quando rachaduras em sua vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita sob a fachada atraente, Alice não pode deixar de questionar o que eles estão fazendo em Victory e por quê. Quanto Alice está disposta a perder para expor o que realmente está acontecendo no paraíso?

Wilde afirma que ela foi inspirada por thrillers psicossexuais como “Atração Fatal” e “Proposta Indecente” para o filme. O filme é o segundo projeto de direção de Wilde depois de sua bem recebida comédia adolescente “Booksmart”, estrelada por Kaitlyn Dever e Beanie Feldstein, lançada em 2019. A co-roteirista do filme Katie Silberman escreveu “Não Se Preocupe Querida”. Wilde também citou “Inception”, “The Matrix” e "O Show de Truman” como fontes de inspiração enquanto falava no CinemaCon. Ela chama o filme de “uma carta de amor aos filmes que ultrapassam os limites da nossa imaginação”.

Quero que você imagine uma vida onde você tem tudo o que poderia querer”, disse Wilde. “Não apenas coisas materiais, tangíveis… como uma bela casa, clima perfeito e carros lindos. Mas também as coisas que realmente importam, como o amor verdadeiro ou o parceiro perfeito ou amizades reais e confiáveis ​​e um propósito que pareça significativo.”

"Não Se Preocupe Querida" estreia nos cinemas em 23 de setembro. 

 

Foto Destaque: Harry Styles e Florence Pugh. Reprodução/Warner Bros

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo