Celebridades

Harry Styles gera alvoroço em fãs em show lotado no Rio de Janeiro

Fãs acampavam desde a última quarta-feira (7) em frente à Jeunesse Arena, local onde o cantor marcou presença no segundo show da turnê Love on Tour no Brasil

09 Dez 2022 - 09h45 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 09h45
Harry Styles gera alvoroço em fãs em show lotado no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Os fãs estavam ansiosos, encararam acampamentos, filas e até estradas para participar desse momento. O plano era fazer os shows no Brasil em outubro de 2020, mas a pandemia fez com que esse encontro fosse adiado. Este é o segundo show do cantor dos cinco que Harry tem marcado no Brasil, os três primeiros lotados.  

O cantor deu boa noite ao público, e chegou a fazer um "pacto" com os fãs, caso o impressionassem cantando, ele faria uma tatuagem em homenagem ao Brasil. Harry já tem o nome do país tatuado na coxa, feita em sua visita ao Brasil em 2014 quando ainda fazia parte do grupo One Direction.  

Para este show no Rio, o cantor optou por uma calça de paetês e cardigan com corações combinando, sem nenhuma blusa por baixo, deixando as tatuagens à mostra.  


Harry Styles no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Quem)


No palco, fez referência ao nosso país ccom a música "Garota de Ipanema" na versão em piano, antes de começar a cantar o hit "Late Night Talking". Durante a música What Makes You Beautiful, um homem invadiu o palco e foi retirado por seguranças antes mesmo de alcançar Harry.  

A cantora Pocah e algumas amigas marcaram presença no show. 


Pocah e amigas em show de Harry Styles no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)


Harry Styles já passou por São Paulo e irá se apresentar em Curitiba no próximo sábado (10). O cantor retorna pra São Paulo nos dias 13 e 14 desse mês, ingressos ainda estão disponíveis.  

Harry começou sua carreira através do reality musical The X Factor que uniu a boyband One Direction, composta por Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Liam Payne e Niall Horan. O grupo foi sendo desfeito aos poucos e está inativo desde 2016.  

Foto destaque: Harry Styles faz show no Rio de Janeiro. Reprodução/Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo