Os fãs estavam ansiosos, encararam acampamentos, filas e até estradas para participar desse momento. O plano era fazer os shows no Brasil em outubro de 2020, mas a pandemia fez com que esse encontro fosse adiado. Este é o segundo show do cantor dos cinco que Harry tem marcado no Brasil, os três primeiros lotados.
O cantor deu boa noite ao público, e chegou a fazer um "pacto" com os fãs, caso o impressionassem cantando, ele faria uma tatuagem em homenagem ao Brasil. Harry já tem o nome do país tatuado na coxa, feita em sua visita ao Brasil em 2014 quando ainda fazia parte do grupo One Direction.
Para este show no Rio, o cantor optou por uma calça de paetês e cardigan com corações combinando, sem nenhuma blusa por baixo, deixando as tatuagens à mostra.
Harry Styles no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Quem)
No palco, fez referência ao nosso país ccom a música "Garota de Ipanema" na versão em piano, antes de começar a cantar o hit "Late Night Talking". Durante a música What Makes You Beautiful, um homem invadiu o palco e foi retirado por seguranças antes mesmo de alcançar Harry.
A cantora Pocah e algumas amigas marcaram presença no show.
Pocah e amigas em show de Harry Styles no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Harry Styles já passou por São Paulo e irá se apresentar em Curitiba no próximo sábado (10). O cantor retorna pra São Paulo nos dias 13 e 14 desse mês, ingressos ainda estão disponíveis.
Harry começou sua carreira através do reality musical The X Factor que uniu a boyband One Direction, composta por Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Liam Payne e Niall Horan. O grupo foi sendo desfeito aos poucos e está inativo desde 2016.
Foto destaque: Harry Styles faz show no Rio de Janeiro. Reprodução/Quem