Música

Harry Styles esgota todos os ingressos da ‘Love On Tour 2022’

Harry Styles esgotou todos os ingressos de sua turnê, a "Love On Tour", tendo todas as novas 32 datas em sold out. Dentre elas, existem 3 noites no Brasil.

28 Jan 2022 - 22h40 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 22h40
Harry Styles esgota todos os ingressos da ‘Love On Tour 2022’ Lorena Bueri

Após realizar e encerrar a primeira parte da “Love On Tour” nos Estados Unidos dentre os meses de setembro e novembro de 2021, o britânico Harry Styles anunciou novas datas para o ano vigente, publicando o primeiro anúncio no dia 19, incluindo 3 shows em território brasileiro, país em que terminará a turnê. Com 32 novas datas, que vão de 11 de junho à 10 de dezembro, Styles atingiu sold out (esgotamento de todos os ingressos) em todos os concertos marcados.


Todas as noites da "Love On Tour 2022" em sold out (Foto: Reprodução/Twitter)


Sold out em todas as datas:

As vendas de ingressos para os shows no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba) aconteceram nos dias 20, para o Allianz Parque (SP) e 26 para Jeunesse Arena (RJ) e Pedreira Paulo Leminski (CTBA). Nos 3 locais, se formaram filas extensas de fãs que acamparam para garantir os ingressos físicos. No modo digital, não foi diferente. A plataforma Eventim, fornecedora dos ticket's, teve seus ingressos esgotados rapidamente

Já hoje (28), Harry oficialmente atingiu sold out em todos os concertos marcados para a "Love On Tour", que passará pela Europa e América do Sul este ano. Seu início será marcado na Inglaterra, terra natal de Styles, e se encerrará em Curitiba

Harry no Brasil:

A passagem pelo Brasil em 2022 não será a primeira vez em que o dono do hit "Watermelon Sugar" vem ao pais. Em maio de 2014, ainda com a One Direction, Harry fez shows na Apoteose, no Rio de Janeiro, e na Arena Palmeiras, em São Paulo.

Quatro anos mais tarde, em maio de 2018, já em carreira solo, Styles se apresentou na Jeunesse Arena (onde também se apresentará em 2022) e no Espaço das Américas, na capital paulista. Em Curitiba será o primeiro show do cantor no sul do país.

"Love On Tour" 2020:

Originalmente, a segunda turnê solo de Harry Styles, a sucessora da "Live On Tour", pertencente ao álbum de estreia do artista, "Harry Styles", estava prevista para o ano de 2020, e passaria pelo Brasil em outubro do ano, mas em decorrência da pandemia de Covid-19, teve de ser adiada.

Em setembro de 2021, com o controle do coronavirus nos Estados Unidos, contando com todas as prevenções ditadas pela OMS, foi possível que a tour se realizasse Foram 42 noites de shows que rodaram o país, incluindo duas noites de "Hanyween". o Halloween de Harry Styles, que também era marcado originalmente para 2020. Nos concertos temáticos, Styles e sua banda se fantasiaram de "O Mágico de Oz", com o artista de Dorothy Gale, e Pierrot, o palhaço triste.



Novas datas: 

A nova parte da turnê rodará a Europa e a América Latina. Serão 32 noites de shows pelos continentes, com suas capacidades esgotadas. A turnê traz sucessos de seus dois álbuns: "Harry Styles" e "Fine Line", lançados em 2017 e 2019, respectivamente, contendo os hits "Sign of the Times" e "Watermelon Sugar".

Foto destaque: Harry Styles em show da "Love On Tour". Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo