Música

Harry Styles é criatura marítima no clipe de "Music For a Sushi Restaurant"

Harry Styles lançou nesta quinta-feira (27) o clipe do novo single do álbum Harry's House, Music For a Sushi Restaurant. No videoclipe, o artista é uma criatura marítima híbrida entre humano e polvo.

27 Out 2022 - 21h30 | Atualizado em 27 Out 2022 - 21h30
Harry Styles é criatura marítima no clipe de 'Music For a Sushi Restaurant'  Lorena Bueri

Veio aí! Harry Styles lançou nesta quinta-feira (27), às 13h no horário de Brasília, o videoclipe do terceiro single do álbum "Harry's House": "Music For a Sushi Restaurant". A primeira faixa do disco foi presenteada com um clipe inusitado em que o artista é uma espécie híbrida de polvo com ser humano.


 

Harry Styles para o clipe de "Music For a Sushi Restaurant" (Foto: Reprodução/Twitter)


No vídeo, em estilo cinematográfico, Styles é uma criatura marítima achada por funcionários de um restaurante de qualidade duvidosa, o Gill's Lounge. O híbrido é levado para o local e quase vira peixada, a não ser pela oportunidade de virar um superstar.

Com uma voz encantadora, Harry escapa de ser cozinhado e vira a atração principal do restaurante, em apresentações aninadas e ousadas. Além disso, no camarim improvisado Styles recebe massagens e mimos da equipe (que demonstra não gostar). Mas, após apresentações que trouxeram lucro para o Gill's, o artista desafina e perde a voz em uma delas, sendo inevitável que se torne parte do cardápio e símbolo do Lounge.


 

Assista ao clipe de "Music For a Sushi Restaurant" (Reprodução/YouTube)


A divulgação foi feita através das mídias sociais de Harry. O primeiro passo foi o retorno da porta, símbolo do Harry's House, ao site You Are Home, na última terça-feira (25). Embaixo dela, como um folheto, existe o cardápio do restaurante, que se amplia quando clicado. Já ontem, foi divulgado um pequeno teaser com narração, falando sobre o Gill's Lounge.

"Music For a Sushi Restaurant" marca a chegada do terceiro single do álbum que foi lançado em 20 de maio de 2022. Os anteriores são "As It Was" e "Late Night Talking", respectivamente. Em menos de dez horas de lançamento, o clipe de MFASR acumula mais de 2,9 milhões de visualizações e permanece em #20 nos vídeos em alta na plataforma do YouTube.

Foto destaque: Harry Styles no clipe de "Music For a Sushi Restaurant". Reprodução/Instagram





Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo