Celebridades

Harry Styles é atingido por garrafa durante show nos Estados Unidos

O cantor e também ator britânico Harry Styles, de 28 anos de idade, foi surpreendentemente atacado com um objeto de plástico durante sua performance na cidade Chicago, EUA.

18 Out 2022 - 16h00 | Atualizado em 18 Out 2022 - 16h00
Harry Styles é atingido por garrafa durante show nos Estados Unidos Lorena Bueri

Nesse último sábado (15), o cantor e ator Harry Styles teve uma surpresa um tanto quanto desagradável enquanto se apresentava em Chigago, nos Estados Unidos. Tudo porque o ex-integrante da boy band, One Direction, foi atingido por uma garrafa de plástico na região de sua virilha. No momento do ocorrido, Harry estava trocando algumas palavras com o público presente no local e dentro de alguns instantes, um dos participantes do evento lançou o objeto da direção do britânico. 


 

Harry Styles durante apresentação em Chigado, Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram) 


"Isso é lamentável", comentou o cantor visivelmente constrangido diante do ocorrido. As imagens de Harry sendo atingido acabou viralizando nas mídias sociais e em trechos do vídeo, é possível vê-lo se abaixando após ter sido acertado.

Instantes depois, o também ator passa de um lado para o outro do palco sacudindo as suas pernas e afinando a voz, dando a entender que a garrafa arremessada teria sido responsável por isso, com a finalidade de descontrair a situação em meio aos demais fãs na Arena United Center. "Deixa pra lá!", disse Harry retornando para o centro do palco, logo depois das brincadeiras com o acontecido. 

Atualmente, Harry Styles tem tido outras ocupações além da vida de cantor percorrendo cidades e países para apresentar a sua turnê, intitulada "Love On Tour". O jovem também tem apostado em sua carreira como ator e vem participando de filmes e séries internacionais. O trabalho mais recente do artista da telas de cinema é o longa metragem "Não Se Preocupe, Querida", na qual interpreta Jack  que vive par romântico durante a trama com Alice, interpretada por Florence Pugh. 

"Não, eu não acho que os vi chegando. Eu acho que quando eu li, eu acho que era um - eu simplesmente amei a história", declarou Harry sobre as reviravoltas contidas na história do filme. 

Harry Styles é nativo da Inglaterra e ganhou notoriedade mundial depois de participar e, posteriormente, ganhar o programa de talendo The X Factor. Durante a sua participação no programa, juntou-se a Loius Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne formando a boyband One Direction. O quinhento permaneceu junto durante 5 anos, colecionando 5 álbuns e 4 turnês mundiais. Contudo, o grupo anunciou hiato em meados de 2016. 

Atualmente, Harry Styles segue em sua carreira solo e é dono de hits como "As It Was", "Watermelon Sugar" e "Adore You". 

 

Foto Destaque: Harry Styles em ensaio fotográfico para Rolling Stones. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo