Celebridades

Harry Styles e Olivia Wilde estão "\\dando um tempo" no relacionamento

Harry Styles e Olivia Wilde segundo fontes próximas estariam "dando um tempo" no relacionamento por terem suas agendas diversas e no momento prioridades diferentes.

19 Nov 2022 - 18h38 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 18h38
Harry Styles e Olivia Wilde estão '\\dando um tempo' no relacionamento Lorena Bueri

O astro de 'As It Was' e a atriz estariam priorizando suas agendas e de forma amigável decidiram seguir suas vidas separados, por conta das agendas apertadas.


                             (Imagem/Reprodução: Instagram @hugogloss)


Harry Styles, ator e cantor de 28 anos e Olivia Wilde, atriz e diretora de 38 anos decidiram de forma pacífica interromper o relacionamento de 2 anos por conta das agendas apertadas de ambos e diferentes prioridades, já que, Harry está focado em sua turnê mundial "Love On Tour" , enquanto Olívia estaria focada em sua carreira como também em ficar presente na vida de seus filhos Otis, de 8 anos e Daisy, de 6 anos fruto de seu casamento com o ator Jason Sudeikis, de 47 anos.

"Ele está em turnê e viajando muito. Ela está focada nos filhos e em seu trabalho em Los Angeles. É uma decisão muito amigável. Eles ainda são bons amigos. Nesse momento, eles têm prioridades diferentes que estão os afastando". revelou uma fonte próxima ao então ex-casal.

Harry e Olivia foram vistos juntos pela a primeira vez em janeiro de 2021, ao prestigiarem o casamento de um amigo em comum de mãos dadas, dando fim aos rumores de que estariam juntos. O agora ex-casal se aproximou nas gravações de 'Não se preocupe, querida', onde Harry dá a vida ao personagem Jack, tendo seu par romântico Florence Pugh com a personagem Alice. No filme, podemos acompanhar a vida do casal Jack e Alice na década de 1950, onde tudo parecia perfeito até que Alice resolve questionar aquela realidade aonde viviam e qual o verdadeiro objetivo local. Olivia Wilde foi a diretora do filme. 

'Não se preocupe, querida' obteve muitos boatos de desentendimento entre o elenco, que aumentou mais a curiosidade entre os telespectadores do que sobre o próprio filme. Dentre diversos boatos estão de que Olivia Wilde e Florence Pugh haviam discutido nos bastidores. O filme está disponível no Brasil, pelo o streaming 'HBO MAX'.

Foto Destaque: Harry Styles e Olivia Wilde. Imagem/ Reprodução: foxnews.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo