Cinema/TV

Harry Styles desiste de integrar elenco de ‘Nosferatu’ por conflitos na agenda

O popstar Harry Styles, conhecido por hits como ‘Watermelon Sugar’, não irá mais participar do remake dirigido por Robert Eggers de "Nosferatu". O remake conta com Anya Taylor-Joy no elenco.

29 Mar 2022 - 14h45 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 14h45
Harry Styles desiste de integrar elenco de ‘Nosferatu’ por conflitos na agenda Lorena Bueri

O cantor, ex-membro da banda One Direction, Harry Styles saiu do elenco da nova adaptação de “Nosferatu”, dirigida por Robert Eggers e que conta com Anya Taylor-Joy no elenco. Alegando conflitos na agenda, Styles saiu da produção em que seria o protagonista da trama, conta o diretor em entrevista ao The New Yorker.

Sobre a produção, a trama irá recontar a história do famoso vampiro Nosferatu. A trama conta a história do Conde Graf Orlock, um vampiro que reside em um castelo que está para ser vendido. O filme de 1922 é considerado um dos primeiros filmes do gênero de terror, trazendo o seu personagem principal com aspecto aterrorizante. Segundo Eggers, o filme iria começar seu desenvolvimento quando Styles pulou fora do elenco, o que acabou adiando o começo da produção.

Aparecendo na cena pós créditos de “Eternos” como o herói Starfox, Harry Styles cada vez mais se aventura pelo cinema. Sua estreia nas telas foi no filme “Dunkirk”, de Christopher Nolan, e está no elenco de dois filmes: o suspense “Don’t Worry Darling”, dirigido por Olivia Wilde, com Florence Pugh no elenco, e o romance “My Policeman”, dirigido por Michael Grandage. Anteriormente, o cantor também havia sido cotado para estrelar o spin-off de Star Wars “Solo”, no papel do icônico personagem Han Solo. Porém, o papel ficou com Alden Ehrenreich. Harry também recusou o papel do Príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia”, alegando conflitos entre sua agenda musical e sua carreira como ator.


Harry Styles é cotado para papel em Duna: Parte Dois. (Reprodução/Twitter/@FilmsUpdates)


Com novo álbum intitulado “Harry’s House” divulgado recentemente e com seu mais novo single com data de estreia para 1º de abril de 2022, Harry também está em turnê, adiada por conta da pandemia, com o álbum “Fine Line”. A “Love on Tour” irá passar pelo Brasil em dezembro de 2022, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, nos dias 6, 8 e 10, respectivamente.



Foto destaque: Harry Styles no clipe de Golden. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo