Música

Harry Styles criou música para "Não Se Preocupe, Querida"

O cantor e compositor britânico Harry Styles, junto a atriz Florence Pugh, estrelam o filme "Não Se Preocupe, Querida", que chegará aos cinemas em 22 de setembro.

24 Ago 2022 - 18h46 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 18h46
Harry Styles criou música para 'Não Se Preocupe, Querida' Lorena Bueri

Mais novidades para o filme "Não Se Preocupe, Querida", estrelado pelo próprio artista, e com previsão para lançamento nos cinemas no dia 22 de setembro, foram divulgadas faltando menos de um mês de estreia. O cantor e compositor Harry Styles compôs uma música para o longa-metragem. A informação foi confirmada pela diretora do filme Olivia Wilde, que também é namorada de Styles, em entrevista ao site da revista de entrentimento estadunidense Variety.


Harry Styles. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No filme, a canção será interpretada pela atriz Florence Pugh, que fará o papel de esposa de Harry Styles. A música será recorrente, e ao longo de todo o filme, vai ser possível escutá-la em momentos diferentes. Mas no roteiro inicial, a canção era apenas descrita como "canção gatilho", não existindo qualquer referência a melodia.

"Durante a preparação, Harry me ligou e disse: 'Qual é a música do gatilho? Tipo, qual é a melodia?' Eu disse: 'Eu não sei. Vou procurar diferentes escritores para escrevê-la. Você tem alguma coisa em mente?'E ele disse: 'Vou pensar sobre isso'. E ele disse: 'Vou pensar sobre isso'. Cinco minutos depois, ele me enviou uma demo de seu piano, e foi o que acabou no filme. Ele me ligou e disse: 'Que tal isso?' E eu fiquei tipo, 'Sim, é isso. É isso. E é realmente insano que você tenha feito isso em cinco minutos." contou Olivia.


"Não Se Preocupe, Querida". (Reprodução/ Instagram)


Segundo a diretora do filme, ela encoraja que todos os atores também participem e contribuam criativamente no filme. "Qualquer ator é também um roteirista no processo. Eles são responsáveis por criarem a vida do personagem, então eles trazem muitas ideias".

O filme estreia no cinema no dia 22 de setembro. Na trama, Florence Pugh dá vida a Alice, e Harry Styles interpreta Jack. Os dois formam um casal que vivem em Victory, uma cidade experimental no subúrbio isolado do deserto da Califórnia, que abriga os trabalhadores do super secreto Projeto Victory. A história se passa no ano de 1950.


Trailer oficial de "Não Se Preocupe, Querida". (Reprodução/ YouTube)


A sinopse de "Não Se Preocupe, Querida" é a seguinte: "Uma dona de casa que vive em uma comunidade experimental começa  a suspeitar que a empresa de seu marido está escondendo segredos pertubadores".  Além dos protagonistas Harry Styles e Florence Pugh, o elenco ainda conta com Chris Paine, Gemma Chan, Nick Kroll, Kiki Layne e a própria Olivia Wilde.

 

Foto destaque: Harry Styles. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo