Música

Harry Styles consegue 1° lugar no chart global do Spotify com ‘As It Was’

O primeiro single 'As It Was' do novo álbum intitulado Harry’s House atingiu o topo das posições de streams no Spotify. Com previsão para 20 de maio de 2022, o novo álbum de Harry Styles irá trazer 13 faixas.

05 Abr 2022 - 14h08 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 14h08
Harry Styles consegue 1° lugar no chart global do Spotify com ‘As It Was’ Lorena Bueri

A primeira faixa do novo álbum de Harry Styles conseguiu alcançar o primeiro lugar nas paradas do Spotify em sua estreia. Lançado no dia 31 de março aqui no Brasil, o single traz de volta o cantor após quase 3 anos desde a estreia de seu álbum anterior. “As It Was” deu a Harry também o recorde de audição diária da história do Spotify, com isso, Harry Styles começa sua nova era com o topo das paradas e quebrando recordes.

Em entrevista ao programa de rádio da SiriusXM, Harry Styles disse que o novo álbum é um dos trabalhos que ele mais se orgulha e que estava ansioso para entregar esse trabalho para o mundo: “Sinto que é a primeira vez que estou fazendo e colocando músicas no mundo que vem de um lugar real de liberdade pessoal”, conta o cantor. O novo álbum de Harry Styles tem previsão de estreia para o dia 20 de maio de 2022.

 


Conta oficial dos Charts do Spotify no Twitter parabenizando Harry pelo lançamento e posição. (Reprodução/Twitter)


Sobre o novo álbum, Harry disse que está feliz com o resultado desse novo projeto e que está ansioso para que todos possam ouvir seu novo álbum:“É inevitável que se você faz algo que se importa, você vai se sentir pressionado ao ter de lançar e eu me sinto feliz que esse é um dos trabalhos que eu estou mais orgulho. Me sinto confortável comigo mesmo e com o que vou fazer”, diz Harry em entrevista à rádio.


Hackeamento

No dia 05 de abril, o canal de vários astros da música como Travis Scott e Ariana Grande foram hackeados por um mesmo usuário do twitter. O canal de Harry Styles também sofreu com esse ataque cibernético, que em suas contas, foram postados vídeos que referenciam um criminoso espanhol chamado Paco Sanz, um criminoso que foi indiciado por fraude após ter enganado milhares de pessoas ao fingir ter uma doença terminal. Os canais já foram recuperados e os vídeos deletados. Segundo o Google, medidas de seguranças estão sendo implementadas para que isso não se repita.


Canal de notícias sobre Harry Styles no Facebook noticia o hackeamento. (Reprodução/Facebook)


Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@Harry_Styles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo