Música

Harry Styles anuncia novo vídeo com os bastidores da música ‘As It Was’

Confira o novo vídeo que o compositor Harry Styles divulgou na plataforma digital YouTube com as gravações e bastidores do clipe da música "As It Was".

11 Mai 2022 - 09h38 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 09h38
Harry Styles anuncia novo vídeo com os bastidores da música ‘As It Was’ Lorena Bueri

Nesta terça-feira (10) o cantor Harry Styles divulgou nas plataformas digitais um vídeo mostrando as gravações e os  bastidores do clipe ‘As It Was’. 


Cantor Harry Styles (Foto: Reprodução/ Instagram)


O cantor britânico  convidou os fãs para acompanhar o que aconteceu nas gravações do clipe, detalhando o processo da composição de todo o trabalho até as diferentes locações e momentos de descontração com toda a equipe.  


Confira o vídeo com as gravações e os bastidores do clipe "As It Was" (Vídeo; Reprodução/ YouTube)


A composição “As It Was” é a primeira amostra do terceiro disco da sua carreira solo, "Harry 's House" levando o artista a ter várias conquistas. O single conseguiu atingir diversos recordes na plataforma digital Spotify global, com a primeira posição da Billboard Hot 100 por várias semanas. 

O compositor utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para anunciar sobre a nova performance ao vivo que será no dia 20 de maio de 2022, nos Estados Unidos, na UBS Arena em Nova York.  No dia 24 de maio de 2022 o cantor também irá comparecer em Londres para o show. Entre as faixas já divulgadas estão “AS It Was” como também Boyfriend, que foi lançada a prévia durante o  evento no Coachella 2022.   

Harry Styles também divulgou na rede social Twitter a data de uma apresentação única que irá cantar todas as músicas  do "Harry 's House" pela primeira vez ao vivo .


Confira o clipe oficial da música "As It Was" (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Confira alguns trabalhos de Harry Styles produzido após a saída da banda One Direction divulgadas em todas as plataformas. Lançada a um mês atrás temos a “As It Was”, tocadas em todas as plataformas digitais, a um ano atrás as músicas que fizeram sucesso na rede social Tik Tok foram “Watermelon Sugar” e “Golden”.  Outras composições como “Adore You”, “Falling and Lights Up” você também consegue conferir no YouTube. 

Foto destaque: Harry Styles. Reprodução/ Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo