Música

"Harry Styles" anuncia lançamento do videoclipe de "Music for a Sushi Restaurant"

Agora falta pouco! Após divulgar teaser com o convite "Bem-vindo ao Gill's Lounge - MFASR", cantor anunciou que o clipe oficial da música será lançado nesta quinta-feira (27).

27 Out 2022 - 08h45 | Atualizado em 27 Out 2022 - 08h45
'Harry Styles' anuncia lançamento do videoclipe de 'Music for a Sushi Restaurant'  Lorena Bueri

Em menos de 24h da divulgação do teaser em seu canal no YouTube da faixa "Music for a Sushi Restaurant", nesta quarta-feira (26), onde faz uma espécie de anúncio e convida os fãs ao "Gill's Lounge - MFASR", o cantor Harry Styles anunciou que o lançamento do videoclipe oficial da música será nesta quinta-feira (27) às 13h, horário de Brasília. Assista ao teaser:


Teaser de "Music for a Sushi Restaurant" (Reprodução/Youtube).


"Bem-vindo ao Gill's - onde as bebidas são geladas e as luzes são baixas. Passe por cima das cascas de amendoim para um dos nossos bancos de bar de primeira, ou pegue um estande à luz de velas. Somos o seu refúgio local há quase 30 anos - servindo algumas das melhores bebidas + comidas + apresentações ao vivo. Então sente-se, você nunca sabe o que a noite reserva…  São todos bem-vindos!" é o convite que aparece na descrição do trailer divulgado em tradução livre. 

Outra novidade foi a foto divulgada do artista, sem camisa, ostentando uma longa barba, no que parece ser uma cozinha de restaurante. 


Divulgação da imagem do cantor em novo clipe @h.stylesbrazil (Reproducão/Instagram).


O single faz parte do terceiro álbum solo do cantor britânico, intitulado "Harry's House", que saiu em maio deste ano e desde então vem fazendo história na indústria fonográfica. No início deste mês, o LP de vinil de Harry, foi confirmado como o mais vendido até o momento.  

Atualmente Styles está em residência no Kia Forum em Los Angeles, Califórnia, parte de sua "Love On Tour" norte-americana de 2022, que já teve várias noites de apresentações em Nova York, Austin, Chicago e Toronto. 

Ao que tudo indica, o compositor deve retornar ao Reino Unido no próximo verão, pois recentemente revelou que já está trabalhando em ideias para o seu quarto álbum solo. 

Ultimamente, o também ator, vem colhendo os frutos do sucesso e fazendo história ao continuar sendo um dos mais tocados nos Estados Unidos, nas rádios pop. Seus 3 hits, “As It Was“, “Late Night Talking“ e “Music For A Sushi Restaurant“, estão pela terceira semana seguida dentro do top 10 das rádios. 

 

Foto Destaque: Harry Styles para o clipe  "Music for a Sushi Restaurant" Reprodução/Twitter.   



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo