Música

Harry Styles alcança o topo da Billboard com "As It Was" e segue em busca de mais recordes

Artista supera nomes de peso da indústria musical como Sir Elton John, Ed Sheeran, Whitney Houston e Mariah Carrey, e emplaca o primeiro lugar por 15 semanas consecutivas.

3 min de leitura
27 Set 2022 - 14h31 | Atualizado em 27 Set 2022 - 14h31

Ele domina a parada!! “As It Was” se tornou uma das músicas mais brilhantes da carreira do cantor Harry Styles, ex-One Direction. O britânico segue conquistando marcas inéditas na Billboard Hot 100. Após esta segunda-feira (26), a canção bateu o recorde absoluto de mais tempo na primeira colocação do ranking, em toda a história.

 A faixa, que foi lançada em março de 2022, e é o primeiro single do novo álbum “Harry’s House”, e já está há 15 semanas, não consecutivas, liderando o chart norte-americano. Aliás, “As It Was” se tornou a primeira música a ficar mais tempo em tal posição por um britânico, superando diversos ícones da indústria musical como Sir Elton John. O que mais que Harry Styles pode conquistar por aí?

No chart que abrange todas as canções, entre solo ou com colaborações de outros artistas, “As It Was” atualmente é a quarta música mais longeva da parada. A companhia é boa, visto que fica atrás de “Despacito”, de Luis Fonsi com Daddy Yankee e Justin Bieber, e “One Sweet Day”, de Mariah Carey com Boyz II Men. Ambas ficaram 16 semanas, ou seja, 4 meses no topo. Caso o britânico segure a faixa por mais uma semana, chegará ao empate com as duas mencionadas anteriormente. 


Clipe oficial de "As It Was". (Reprodução/Youtube).


Entretanto, para chegar a primeira colocação, deverá superar nada mais nada menos do que “Old Town Road”, de Lil Nas X juntamente com Billy Ray Cyrus. A faixa ficou 19 semanas na liderança da Billboard Hot 100.

Contudo, nas músicas solo, ou seja, que não possuem nenhuma participação de outro cantor,  “As It Was” está em primeiro lugar há 15 semanas. Seguindo a lista, está  “We Belong Together”, de Mariah Carey, “Candle in the Wind”, de Elton John, e “I’ll Always Love You”, de Whitney Houston, com 14 semanas no topo do pódio. Com 12, estão “Shape of You”, de Ed Sheeran, e “Un-Break My Heart”, de Toni Braxton.

Foto destaque: Harry Styles. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo