Música

Harry Styles adia três shows da “Love on Tour” por motivos de saúde

No último sábado (05), Harry Styles comunicou aos fãs, que precisou pausar sua atual turnê "Love on Tour", por questões de saúde e as apresentações possuem novas datas.

06 Nov 2022 - 08h26 | Atualizado em 06 Nov 2022 - 08h26
Harry Styles adia três shows da “Love on Tour” por motivos de saúde Lorena Bueri

Os fãs que estavam ansiosos para ver os shows de Harry Styles nos próximos dias não tiveram boas notícias, já que as apresentações foram adiadas. O motivo, no entanto, é compreensível para os fãs, sendo uma questão de saúde. No último sábado (05), o cantor ficou gripado e afirmou que até tentou realizar seus compromissos, mas acabou ficando de cama e em repouso por recomendações médicas. 

Harry Styles atualmente com sua turnê em divulgação dos seus álbuns “Fine Line” e “Harry’s House”, está fazendo uma série de 15 longos shows em Inglewood, na Califórnia, todos na arena Kia Forum, como parte da “Love On Tour”. No entanto, nem todas as apresentações vão ser realizadas como estavam agendadas. Os shows dos dias 5, 6 e 7 de novembro, serão adiados para janeiro, primeiro mês de 2023, nos dias: 26, 27 e 29. 


Harry Styles em divulgação da sua turnê mundial. (Reprodução/Instagram).


Em comunicado via Instagram Story, Harry lamentou muito o ocorrido e lembrou que é a primeira vez que ele deixa de fazer shows por questões de saúde. Nos te entendemos, Harry! 

Harry Styles explicou. “Perto do final do show na quarta-feira comecei a me sentir mal e desde então estou de cama com gripe. Eu tenho feito tudo o que posso para poder cantar esta noite, mas estou deixando o médico agora e estou devastado por não ser possível. 

Até muito recentemente eu nunca tive que adiar um show devido a uma doença nos 12 anos que estive em turnê. Eu sinto muito por fazer isso, e se houvesse alguma maneira de poderia fazer o show, eu faria.”, disse Harry. 

O cantor complementou. “Lamento que esta notícia esteja chegando tão perto da hora do show, mas tinha minha mais sincera esperança poder tocar para vocês esta noite. Eu sei que vários de vocês planejaram viagens para Los Angeles para ver o show, e isso significa o mundo absoluto para mim. 

Os shows dos dias 5, 6 e 7 de novembro serão adiados para 26, 27, 29 de janeiro de 2023. Todo o resto acontecerá conforme o planejado. Eu não posso esperar para vê-los depois e eu sinto muito”, encerrou o intérprete de “Watermelon Sugar”.


Assista ao clipe de "Watermelon Sugar" no YouTube. (Reprodução/YouTube).


O astro pop também tem passagem pelo Brasil com sua turnê em dezembro de 2022, confira as informações:

Harry Styles: Love on Tour no Brasil

São Paulo: Nos dias 6 e 13 de dezembro no Allianz Parque.

Rio de Janeiro: No dia 8 de dezembro na Jeunesse Arena.

Curitiba: No dia 10 de dezembro na Pedereira Paulo Leminski.

Mais informações sobre os eventos: eventim.com.br

Foto destaque: Harry Style em sua turnê. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo