Cinema/TV

"Harry Potter" tem série derivada em desenvolvimento, de acordo com rumores

Harry Potter deve ganhar uma série spinoff ambientada no mesmo universo mágico, e segundo informação do jornal britânico Daily Mail o roteiro do projeto já estaria sendo elaborado.

22 Ago 2022 - 22h00 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 22h00
'Harry Potter' tem série derivada em desenvolvimento, de acordo com rumores Lorena Bueri

O mundo mágico de Hogwarts deve ganhar uma série. Um spin-off do universo dos filmes de "Harry Potter" estaria em desenvolvimento para o streaming da HBO Max. As informações são da Alison Boshoff, colunista do jornal britânico Daily Mail.

No caso, um roteiro já estaria sendo esboçado pela sala dos roteiristas. Embora, com nada oficializado a reportagem trata a produção como algo certamente provável de ocorrer. De acordo, com as fontes do texto, J.K. Rowling teria supostamente assinado um contrato com a Warner Bros. Discovery "há mais de seis meses".

No entanto, o estúdio desconversou e negou todas as informações. Mesmo assim, a colunista mantêm-se convicta que as negociações de fato ocorreram.

"A Warner Bros teria que ser cega para não querer seguir o exemplo da Disney, que lançou séries de sucesso de suas franquias de 'Star Wars' e 'Marvel' ", afirmou.


                                                      "Animais Fantásticos", franquia que expandiu o universo de Harry Potter  (Foto: Reprodução/Divulgação)


HOGWARTS ALÉM DE HARRY POTTER

O universo criado pela J.K. Rowling ganhou alguns projetos após a franquia de sucesso com os filmes de "Harry Potter". A série de filmes " Animais Fantásticos" foi um passo mais a fundo que a Warner buscou dar no mundo da magia.

No entanto, "Animais Fantásticos 3: Os segredos de Dumbledore", possui a pior estreia de um filme do universo nos EUA. De um outro lado, o especial da HBO Max "Harry Potter: De volta a Hogwarts", que reuniu o elenco original para comemoram a franquia, foi um sucesso absoluto.

Isso abre chances para que mais projetos de derivados ganhem vida no futuro do estúdio. Daniel Radcliffe, protagonista dos filmes originais, alegou que não deseja voltar ao papel do bruxo, já acabando com qualquer probabilidade com rumores envolvendo seu nome à "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada".

"Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore", terceiro filme da nova franquia arrecadou abaixo do esperado nas bilheterias ficando com cerca de US$ 400 milhões.

 

Foto Destaque: "Harry Potter" ganhará série derivada.  (Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo