Cinema/TV

Harry Potter ganhará série com 7 temporadas na HBO

A série reboot de “Harry Potter” está em construção pela HBO. A trama terá um novo conjunto de atores e contará com 7 temporadas totais. A ideia é adaptar uma temporada para cada livro da saga.

04 Abr 2023 - 11h49 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 11h49
Harry Potter ganhará série com 7 temporadas na HBO Lorena Bueri

Fundamentada nos livros da fábula de “Harry Potter”, a série está quase a beira de ser confirmada. A Warner Bros está a procura de um pacto para construir a nova trama, porém, pra que tudo isso ocorra, é necessário autorização da escritora J.K. Rowling, segundo o site Bloomberg.

As perspectivas são que a série tenha um conjunto de sete temporadas, sendo uma para cada livro da saga mágica de sucesso no mundo inteiro. O pacto seria que Rowling pudesse estrelar com um tom de criatividade, porém não como showrunner, conforme o portal Bloomberg. Os episódios da trama podem ser distribuídos na HBO Max.


Os atores Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint na época do filme 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' (2001) (Foto Divulgação: Warner Bros)


Apesar dos rumores, desde o começo de 2023, não é a primeira vez que tal noticia ocorre. Conforme o site norte-americano, existe uma reunião marcada no dia 12 de abril, para a apresentação da Warner Bros para público e investidores e expectativa de anúncio oficial da saga. Até o momento, não existe informações sobre possíveis atores e atrizes para a série, principalmente para os papéis de Harry, Hermione e Rony.

Vale lembrar que os oito filmes produzidos pela saga de “Harry Potter”, já somam quase 8 bilhões de dólares americanos em bilheterias por todo o mundo. A novidade já deixa fãs entusiasmados e ansiosos com a nova trama, principalmente nas redes sociais.

Confira a ordem cronológica dos filmes da saga de “Harry Potter

 

1 - “Harry Potter e a Pedra Filosofal” - (2001)

2 - “Harry Potter e a Câmara Secreta” - (2002)

3 - “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” - (2004)

4 - “Harry Potter e o Cálice de Fogo” - (2005)

5 - “Harry Potter e a Ordem da Fênix” - (2007)

6 - “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” - (2009)

7 - “Harry Potter e as Relíquias da Morte”: Parte 1 - (2010)

8 - “Harry Potter e as Relíquias da Morte”: Parte 2 - (2011)

 

Foto Destaque: Rupert Grint, Daniel Radcliffe e Emma Watson protagonizam os filmes de Harry Potter (Foto Divulgação: Warner Bros)


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo