Esportes

Harry Kane garante empate da Inglaterra com a Alemanha pela Liga das Nações

Hofmann abre o placar no segundo tempo, mas capitão da seleção inglesa marca de pênalti perto do fim do jogo na Arena Munique e chega a 50 gols pelo English Team.

07 Jun 2022 - 21h03 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 21h03
Harry Kane garante empate da Inglaterra com a Alemanha pela Liga das Nações Lorena Bueri

Nesta terça-feira (7), rolou a partida entre Alemanha e Inglaterra. O jogo aconteceu na Arena de Munique, pela segunda rodada da Liga das Nações. Contudo, os nomes da partida se dão ao alemão Hofmann e o inglês Harry Kane, que marcaram no segundo tempo e finalizaram a rodada no empate por 1 a 1. A Alemanha possui dois pontos, e a Inglaterra pontuou pela primeira vez.

Alemanha é a primeira a reagir

A princípio, jogando em casa, a Alemanha chegou a sair na frente,ainda no primeiro tempo, mas o gol não valeu. O volante Hofmann recebeu um belo lançamento do campo de defesa aos 22’, bateu na saída de Pickford, porém, foi dado impedimento confirmado pelo VAR.

Tudo igual

Na segunta etapa, Hofmann reage novamente e marca em apenas cinco minutos. O lance veio após Havertz entregar para Kimmich, que faz um passe milimétrico para Hofmann. O jogador bateu forte, contando com a falha de Pickford e abriu o marcador.


Alemanha marca o primeiro gol (Foto: Reprodução/GE)


Mas a Inglaterra não ficou por baixo, ao chegar nos minutos finais do jogo, os ingleses chegaram  ao gol de empate com Harry Kane. O camisa 9 foi derrubado por Schlotterbeck dentro da área, e o juiz marcou pênalti com auxílio do VAR. Na cobrança, o capitão inglês deslocou Neuer e chegou ao 50º gol pela seleção britânica.


Inglaterra marca o empate (Foto: Reprodução/GE)


Segundo o site GE, a seleção alemã está invicta há 11 jogos, com oito vitórias e três empates, mas não vence há três rodadas. A última derrota dos alemães foi justamente para a Inglaterra, nas oitavas de final da Eurocopa do ano de 2020.

Harry Kane, o segundo melhor artilheiro

Com o gol realizado pelo centroavante Harry Kane, foi atingido à marca de 50 gols pela seleção inglesa. Ele se afastou de Bobby Charlton, com a marca de 49, e assumiu isoladamente a posição de segundo maior artilheiro da Inglaterra. O líder no ranking é Wayne Rooney, com 53.

Próximas partidas

O próximo jogo da Alemanha pela competição Liga das Nações é no próximo sábado (11), contra a Hungria, na Arena Puskás. Já a Inglaterra recebe no mesmo dia a seleção italiana. Ambos os  jogos serão às 15h45 (horário de Brasília). 

Foto Destaque: Harry Kane e Neuer. Reprodução/GE 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo