Cinema/TV

‘Harley Quinn’: 3ª temporada tem aparição confirmada do personagem ‘Asa Noturna’

O ator Harvey Guillén foi escalado para dublar o personagem Dick Garyson Aka Asa Noturna o membro do Batfamília na terceira temporada da série de animação Harley Quinn.

20 Mar 2022 - 16h00 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 16h00
‘Harley Quinn’: 3ª temporada tem aparição confirmada do personagem ‘Asa Noturna’ Lorena Bueri

O ator americano Harvey Guillén de 31 anos, entrou para o elenco da 3ª temporada da série animada “Harley Quinn”, que dublará o personagem Dick Garyson Aka “Asa Noturna”, no caso seria o ex-Robin na época dos anos 80 foi criado por Marv Wolfman e George Pérez.


O ator americano Harvey Guillén. (Foto: Reprodução/Instagram).


Além disso, “Asa Noturna”, foi um personagem que se originou nos quadrinhos do Superman, é mais conhecido por ser o parceiro de Batman. E foi apresentado nos HQS do Batman como o órfão Dick Grayson, que adota o apelido de Asa Noturna depois que ele e Batman seguem caminhos separados.


O personagem "Asa Noturna". (Foto: Reprodução/Instagram).


De acordo a TV Line, os novos episódios da temporada estão marcados para chegar à plataforma de streaming em algum momento de 2022. Porém, outras informações não foram reveladas.

Confira ao teaser oficial:


3º temporada de "Harley Quinn". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


A história é um desenho animado adulta de super-heróis, aborda sobre os personagens da DC, ‘Harley Quinn’ é a Arlequina, que finalmente terminou de uma vez o seu relacionamento com o Coringa, assim sendo, ela tenta criar uma reputação para si mesma como a Rainha do Crime de Gotham City. A série traz a protagonista Arlequina, a personagem Hera Venenosa e outros heróis e vilões, novos e antigos, do Universo DC. Foi criado, por Paul Dini e Bruce Timm e foi escrita e produzida por Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.

A série tem como o protagonista Kaley Cuoc. O elenco também é composto por Lake Bell (Hera Venenosa), Alan Tudyk (Coringa), Ron Funches (King Shark), JC Smoove, Jason Alexander, Wanda Syker, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader (Batman), Tony Hale e Chris Meloni.

 A primeira temporada estreou em 29 de novembro de 2019, teve sucesso de crítica. Já a segunda temporada lançou em 3 de abril de 2020.

Enquanto isso, sem data definida de estreia para 3ª temporada. As duas temporadas já estão disponíveis no HBO Max.

 

Foto Destaque: Asa Noturna e Harley Quinn. Reprodução/NERDSITE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo