Celebridades

Hariany faz desabafo após ex-namorado falar que término foi “livramento”

Hariany Almeida desabafa com seguidores após o ex-namorado, José Victor, postar críticas sobre a ex-BBB relatando como era seu relacionamento e que está melhor agora

01 Mai 2022 - 22h30 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 22h30
Hariany faz desabafo após ex-namorado falar que término foi “livramento” Lorena Bueri

A ex-BBB usou as redes sociais para postar um desabafo sobre seu ex-namorado após o mesmo ter mencionado que o término foi um livramento. O ator José Victor chegou a falar que Hariany era “egoísta, egocêntrica, dissimulada”. 


Post de José Victor.  (Reprodução/Twitter)


"Tô muito triste gente, tô arrasada,  só quero minha casa, minha família", escreveu a ex-BBB em sei Twitter. Enquanto ao ex, José Victor Pires, deixou bem claro que está de consciência limpa e chegou a postar algumas críticas nas quais muitos apontaram como indiretas para Hariany, se referindo a estar feliz com seu novo status de solteiro. “To solteiro (e leve). No momento, sem sentimentos por ninguém! Faço o que eu acho certo e minha consciência segue intacta. Não acho justo comigo ler tantas coisas que não procedem e me manter calado, não vou ficar tomando porrada quieto, vocês não sabem da missa e o terço! Egoísta. Egocêntrica. Dissimulada. Triste e difícil de perceber, mas essa é a verdade. Ta camuflado. Só percebe depois que já foi. Sim… que livramento. Deus vai guiar", postou o ator.


Post Hariany. (Reprodução/Twitter)


O relacionamento durou cerca de seis meses  e o rompimento foi confirmado no dia 13 de abril pela assessoria de imprensa da influencer, alegando que eles terminam em comum acordo e que ambos pretendiam seguir como amigos. "Viemos através dessa nota informar especialmente a todos os fãs que o relacionamento entre Hariany Almeida e José Victor Pires chegou ao fim. A decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias. O ex-casal acredita que o melhor caminho a seguir seja o da amizade, assim mantendo carinho, respeito e parceria".

Em uma postagem feita com suas próprias palavras  Hariany confirmou o comunicado divulgado pela sua assessoria, agradeceu ao apoio de alguns fãs e pediu para que respeitassem esse momento, pois nenhum término é fácil, e que dispensava especulações. 

Foto Destaque: Hariany Almeida e José Victor. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo