Celebridades

Hariany Almeida fala sobre críticas das mudanças no seu rosto: ‘Falta empatia’

A Ex-BBB se mostrou incomodada com as críticas em razão de procedimentos estéticos.

16 Set 2020 - 08h18 | Atualizado em 16 Set 2020 - 08h18
Hariany Almeida fala sobre críticas das mudanças no seu rosto: ‘Falta empatia’ Lorena Bueri

A influenciadora e Ex-BBB Hariany Almeida assumiu estar recebendo uma enxurrada de críticas em razão aos procedimentos estéticos que realizou. Em entrevista à Quem, a influencer deixou claro que está feliz com os resultados, e lamentou a falta de empatia cada vez mais presente na internet. 

 

"No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além...Estou muito feliz com o resultado de cada procedimento, tive profissionais incríveis ao meu lado e isso ajuda muito", alegou. 

 

Desse modo, sobre as aparentes mudanças em seu rosto, a vice-campeã de A Fazenda 11 explicou que não passa de impressões. "Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar", disse. 


Hariany Almeida entrou para o time das morenas. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Ludmilla defende Neymar em caso de racismo 


Já sobre o ódio gratuito empregado atualmente nas redes sociais, a modelo salientou que falta empatia. “Eu diria que falta empatia no mundo. Mas, as mulheres estão, cada vez mais, unidas e isso me anima. Como será que essa pessoa se sentiria?", concluiu. 

 

Contudo, ela também falou sobre as comparações com Rafa Kalimann após ficar morena. "Não acho que ficou (parecida), mas se estão comparando é uma honra porque a bicha é linda...”, disparou. Nesse sentido, Kalimann também comentou a respeito do assunto. “Ela que está linda. Combinou muito com ela esse cabelo!", escreveu nos comentários de uma publicação. 

 

Ademais, no início de agosto, Hari já tinha realizado dois procedimentos estéticos. Ela fez a aplicação de duas próteses de silicone e também uma lipoaspiração. "Não estou me contendo de felicidade", afirmou na ocasião. 

(Foto Destaque: Hariany Almeida. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo