Celebridades

Ludmilla defende Neymar em caso de racismo

Em publicação, a cantora se mostrou inconformada com a situação.

14 Set 2020 - 09h13 | Atualizado em 14 Set 2020 - 09h13
Ludmilla defende Neymar em caso de racismo  Lorena Bueri

Após Neymar ter acusado o zagueiro espanhol Álvaro González, do Olympique de Marselha, de proferir falas racistas na partida contra o PSG, a cantora Ludmilla veio a público defender o amigo, que teria sido chamado de "Macaco filho da ...*".

 

Em publicação, a cantora se mostrou inconformada com a situação. "Para a branquitude não adianta se você é o melhor no que faz. Se é bem sucedido. Ainda assim, eles olham primeiro para a sua cor. Também não importa se a gente tem a pele mais clara ou mais escura.Eles sempre sabem quem nós somos. E como nos ferir! Ontem comigo, hoje com Neymar", escreveu Ludmilla.

 

Nesse sentido, ainda no assunto, ela aproveitou para aconselhar as pessoas que sofrem racismo, mas que não possuem notoriedade. "Fora todas as pessoas que sofrem isso na pele todos os dias, mas não têm visibilidade. Pessoas que morrem diariamente por causa do racismo. E eles vivem a vida de boa enquanto a gente sofre. Até quando? Racismo é crime! Fogo neles, Ney! Tamo junto sempre, você é f...!", concluiu. 


Neymar acusa jogador de fala racista. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Whindersson afirma: "O povo acha que sabe da minha vida" 


Lembrando que a confusão começou ainda no primeiro tempo. Em um lance com González, o argentino Di María teria cuspido no adversário. Ao mesmo tempo, câmeras que transmitiam a partida flagraram Di María e, principalmente, Neymar reclamando com o árbitro e com González: “Racismo, não”

 

Ao fim da partida, já cercada de tensão e com o PSG perdendo por 1 a 0, o brasileiro continuou discutindo com o espanhol. As imagens indicam que Neymar reforçou a acusação de racismo contra o competidor. 

 

Ademais, o apresentador Luciano Huck também prestou solidariedade ao menino Ney. "Neymar é orgulho do Brasil. Um dos melhores do mundo. Um cara especial. Não tem racista nesse mundo que possa apagar seu talento, irmão. E nem o de ninguém. Racismo é crime! E a cada dia eu tento aprender um pouco mais sobre como ser um aliado na luta antirrascista", salientou. 

(Foto Destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo