Celebridades

Hariany Almeida é vista aos beijos com o ator José Victor Pires

Ex-bbb Hariany Almeida aproveita final de semana na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com seu mais novo affaier, o ator José Victor Pires e amigos.

19 Set 2021 - 16h03 | Atualizado em 19 Set 2021 - 16h03
Hariany Almeida é vista aos beijos com o ator José Victor Pires  Lorena Bueri

A ex-fazendeira e ex-bbb Hariany Almeida, foi flagrada aos beijos neste sábado (18), curtindo uma praia na Barra da Tijuca com seu mais novo match, José Victor Pires. A digital influencer de apenas 23 anos postou em suas  redes sociais curtindo o dia com o ator de "Detetives do Prédio Azul", que tem apenas 22 anos e fez bastante sucesso nas novelas da Record, como Rebeldes, Os dez mandamentos, Amor sem igual, entre outras. O casal ainda contou com apresença de alguns amigos.



Haryane Almeida e José Victor aproveitam tarde de sábado com muito beijo (Foto: Reprodução AgNews) 


Hariany ainda não tinha divulgado seu mais novo crush, porém já tinha comentado nas redes sociais que estava se relacionando com alguém. O jovem também já foi visto nas telinhas da Globo, onde fez papel nas novelas Avenida Brasil e Saramandaia, e está escalado para participar da próxima novela das 7 da emissora, "Quanto mais vida melhor". Nos stories de seu instagram, José Victor postou uma foto com a ex-sister onde a mesma repostou em seu stories. Após muito suspense Hary abriu o jogo para seus fãs e seguidores, que há um mês foi questionada por um fã sobre indentidade do seu mais novo amor. Onde ela responde: "Vocês são muito curiosos".

https://lorena.r7.com/post/Jade-Picon-e-vista-curtindo-a-tarde-de-sabado-no-hotel-do-jogador-Cristiano-Ronaldo-em-Madrid

https://lorena.r7.com/post/Anitta-se-afasta-das-redes-sociais-e-diz-ter-perfil-fake-no-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Romana-Novaes-afirma-que-ser-famosa-nao-foi-uma-escolha

Hariany Almeida ficou conhecida após particpar dá décima nona edição do "Big Brother Brasil", sendo uma das favoritas a levar o prêmio de um milhão e meio de reias, mas devido a um desendimento com outra particpante do programa, a hovem acabou sendo espulsa do reality. Porém a digital influencer teve mais uma oportunidade, seu convite para a "A Fazenda 11" a levou a conquistar o segundo lugar da edição, perdendo para Lucas Viana, com que teve um caso durante o programa e que hoje namora a ex-bbb Sarah Andrade.


Foto destaque: Hariany assume mais novo relacionamento com José Victor. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo