Celebridades

Hariany Almeida e DJ Netto reatam relacionamento no Dia dos Namorados

Hariany Almeida e DJ Netto reataram o namoro após dois anos do término, o casal trocou declarações amorosas neste Dia dos Namorados. O anúncio do primeiro namoro também foi feito no dia 12 de junho em 2020.

12 Jun 2022 - 21h17 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 21h17
Hariany Almeida e DJ Netto reatam relacionamento no Dia dos Namorados Lorena Bueri

Em clima de Dia dos Namorados, Hariany Almeida e DJ Netto aproveitaram para anunciar aos fãs que reataram o relacionamento. O casal, que havia se separado em outubro de 2020, apareceu em novas fotos no post publicado pela ex-BBB em seu Instagram neste domingo (12).
Quando a gente menos imaginou, o destino resolveu juntar a gente novamente. Ficamos dois anos separados e quando nos encontramos parecia que fazia um dia, mudaram tantas coisas, mas o sentimento, a intimidade eram iguais. Sabe quando você nem sabe que gostava tanto da pessoa?! Mas, aí, quando chega perto começa a sentir tudo, vem aquele frio na barriga, o coração acelera… pensei, tô lascada [risos]”, iniciou Hariany.


Hariany continuou a declaração: “Começou a bater tudo, pensamentos, metas de vidas, sonhos. E, aí, decidimos nos dar outra chance, nossa vida já estava boa, mas só faltava um toque, e agora está completamente preenchida. E olha a ironia do destino… a gente aqui no dia 12, se assumindo novamente, no mesmo dia, assim como da primeira vez! Ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado”, completou a ex-BBB.


Hariany e Netto. (Foto: Reprodução/Instagram)


O DJ aproveitou também para se declarar para a amada através de um post no Instagram: “Obrigado por reaparecer no melhor momento da minha vida e fazer com que ela ficasse melhor ainda. Que Deus abençoe essa nossa nova fase.”, escreveu Netto.

Recentemente, Hariany teve um relacionamento com o ator José Victor Pires por seis meses, mas eles terminaram em abril, em meio a troca de indiretas nas redes sociais.

Nas últimas semanas, o casal estava aparecendo em fotos diferentes, mas tiradas no mesmo local, a partir disso fãs da ex-BBB e do DJ começaram a dizer que haviam voltado a se relacionarem. Hariany e DJ Netto namoraram em 2020, de junho a outubro. O casal havia assumido o relacionamento no Dia dos Namorados do mesmo ano, repetindo o mesmo feito agora em 2022.

Foto Destaque: Hariany Almeida e DJ Netto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo