Celebridades

Hariany Almeida afirma: "Já fui chifrada várias vezes"

A influencer goianiense, Hariany Almeida, compartilhou que em dois dos seus relacionamentos, ela descobriu diversas traições da parte de seus parceiros

3 min de leitura
19 Abr 2021 - 12h05 | Atulizado em 19 Abr 2021 - 12h05

A influencer goianiense, Hariany Almeida falou um pouco em seu canal no YouTube sobre sua vida amorosa, e em um dos seus vídeos recentes, ela compartilhou que em dois dos seus relacionamentos, e descobriu diversas traições da parte de seus parceiros, afirmando: “Já fui chifruda várias vezes”.


                                                                                             

Hariany Almeida e Rezende no canal do YouTube da ex-fazenda. (Reprodução/YouTube).


Com apenas 23 anos, a youtuber confessou ser a pessoa difícil na relação e que ao perceber que a pessoa não é recíproca, logo perde o interesse. Ao decorrer do vídeo, em que o intuito era dar conselhos amorosos, o assunto traição foi mencionado por uma das mensagens enviadas por internautas com a pergunta “Quem ama, trai?”.

Ao participar do reality show A Fazenda, em 2019, Hariany traiu o seu então namorado, o médico Paulo Henrique, com um dos outros participantes do programa, o modelo Lucas Viana. Sobre o assunto ela disse: “Tem toda uma história por trás disso, não traí no calor da emoção”. Ela ainda disse que amava o namorado na época, mas aconteceu muitas coisas e voltou ao assunto mais tarde no vídeo: "Eu fiz isso porque a minha cabeça tava muito bagunçada. Meu erro foi não ter ficado solteira no momento que eu precisava, aí eu fui lá e traí”, complementou.


Hariany Almeida fala sobre críticas das mudanças no seu rosto: ‘Falta empatia’

Boninho nega boatos de que não gosta de Juliette: “Amo os 20. Recebo todos com abraço!”

Raissa Barbosa e assessor caem no golpe da casa própria: “Estamos correndo atrás do prejuízo”


No ano de 2019, o seu ex-namorado havia se pronunciado sobre o caso através de uma carta aberta em seu Instagram: "O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ [Hariany] e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente", o médico escreveu na época.

Hariany tem um histórico com realities shows, também sendo finalista do Big Brother Brasil 19, onde fui expulsa por agredir Ana Paula às vésperas da final do game.

(Foto Destaque: Hariany durante sua participação em "A Fazenda". Reprodução/TV Rede Record)

 

 

 

 

Deixe um comentário