Celebridades

Halsey e Alev Aydin terminam relacionamento e planejam guarda compartilhada do filho

Segundo fonte entrevistada pela People, a cantora e o produtor cinematográfico tiveram uma separação amigável e pretendem dividir a custódia de Ender Ridley Aydin.

26 Abr 2023 - 14h15 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 14h15
Halsey e Alev Aydin terminam relacionamento e planejam guarda compartilhada do filho Lorena Bueri

Halsey e Alev Aydin decidiram terminar seu relacionamento, reportou a revista People nesta terça-feira (25). Mesmo sem declarações oficiais do ex-casal até o momento, segundo uma fonte entrevistada pelo tabloide, a separação é amigável. 

Eles planejam criar o filho juntos”, afirmou o informante sobre Ender Ridley Aydin, nascido em julho de 2021 e fruto do romance entre a cantora, de 28 anos, e o produtor cinematográfico, de 40. 

De acordo com os documentos judiciais obtidos pelo Page Six, Halsey abriu o processo para requisitar a guarda no dia 5 de abril. A dona do hitWithout Me” solicita a custódia “física” total da criança e concorda em conceder visitas a Alev, além de pedir à corte o compartilhamento de despesas entre ela e o ex-companheiro.


Publicação de Halsey, em 14 de fevereiro, para comemorar o Dia dos Namorados (Reprodução/Instagram)


Vistos juntos pela primeira vez durante um jogo de basquete em 2019, Halsey e Alev mantiveram a maior parte da relação privada. Um mês após o nascimento de Ender, a artista falou sobre o cineasta ao participar de um podcast da Apple Music

Eu amo meu parceiro, nosso relacionamento é tão cheio de amor, paixão e comunicação. [...] Eu me lembro de ter aquele momento quando estava grávida de provavelmente cinco ou seis semanas, tipo ‘o que acontece agora? Eu preciso ser tediosa?’”, afirmou. 

Pelo Twitter, ela também revelou que conheceu o affair através do desenvolvimento de seu filme biográfico: “Alev deveria ter escrito a parte dele nos últimos três anos e nós nos apaixonamos lentamente ao em vez disso”. 

Ano passado, no aniversário de um ano do bebê, ambos compartilharam mensagens amorosas citando um ao outro. “O pequeno príncipe faz um ano hoje! Mamãe e eu te amamos, Ender. Até a lua, filho, até a lua”, escreveu Alev. 

 

Foto destaque: Alev Aydin e Halsey. Reprodução/People

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo