Celebridades

Halloween da Mirella: Dynho Alves e Mirella posam juntos em fotos

A cantora celebrou a chegada do Halloween com festança, que contou com a presença de algumas celebridades, mas o que realmente chamou a atenção foi ela ter chegado acompanhada do seu ex-marido, Dynho Alves.

18 Out 2022 - 11h30 | Atualizado em 18 Out 2022 - 11h30
Halloween da Mirella: Dynho Alves e Mirella posam juntos em fotos Lorena Bueri

Mirella Fernandez realizou um evento, em parceria com a Blazer, para celebrar a chegada do Halloween, na noite desta segunda-feira (17). A cantora caprichou na produção para a festa de terror, sua fantasia era de anjo negro e muito bem produzida. A influenciadora chegou ao lado do seu ex-marido, Dynho Alves, que também arrasou na produção de policial da Swat com um lado do rosto bem deformado.

Anjo negro, essa foi a fantasia escolhida pela influencer que apostou em um body decotado cheio de brilho, assas pretas e uma auréola brilhante.

O Halloween da Mirella aconteceu em uma casa de eventos na zona leste de São Paulo, com direito a uma decoração caprichada que incluía muitos elementos de terror, como caixões, um cemitério, bonecos com vísceras à mostra e até um cômodo representando um matadouro.


Festa de Halloween da Mirella (Foto: Reprodução/ Instagram)


O evento contou com a presença de artistas como: Amanda Ferreira, Raissa Barbosa, Luiza Ambiel, dentre outros. Gabily foi uma das atrações da festa que se juntou com a BadMi no palco para agitar a festa, com direito a muito rebolado e até selinho entre as amigas.

Após a festa, Mirella e Dynho Alves abriram uma live no Instagram da cantora para dançar algumas músicas, mas o que chamou a atenção foi à troca de carinhos e por conta da cantora chamar de "amor" o cantor por diversas vezes durante a transmissão. Durante a live, eles se abraçaram e rolou até um selinho.

O ex-casal namorou durante muito tempo e resolveram se casar no ano de 2021. Durante o reality show, A Fazenda, algumas atitudes de Dynho desagradaram a cantora, que realizou a assinatura do divórcio mesmo antes dele ser eliminado em uma das roças. Atualmente, eles se titulam como amigos, mas essa aproximação levanta rumores de uma possível reconciliação.

 

Foto Destaque: Mirella e Dynho Alves. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo