Cinema/TV

"Halloween Ends": Em entrevista Jamie Lee Curtis se emociona ao falar da despedida de papel icônico

Durante o evento da New York Comic Con, a atriz Jamie Lee Curtis se emocionou falar sobre sua última participação, na franquia de sucesso 'Halloween'. A atriz interpretará a personagem icônica pela última vez em 'Halloween Ends'

10 Out 2022 - 12h07 | Atualizado em 10 Out 2022 - 12h07
'Halloween Ends': Em entrevista Jamie Lee Curtis se emociona ao falar da despedida de papel icônico Lorena Bueri

Durante o evento da New York Comic Con, a atriz Jamie Lee Curtis se emocionou bastante ao falar sobre sua última participação, na franquia de sucesso 'Halloween'. A atriz interpretará a personagem icônica pela última vez em 'Halloween Ends' -que encerra a trilogia de 2018 e que segue os eventos das primeiras versões iniciadas em 1978- ela contou aos fãs, a importância que o papel teve em sua carreira.

"Não tenho nada na minha vida sem Laurie Strode. Nada. Eu não teria uma carreira, não teria uma família". A atriz ainda fez questão de agradecer os fãs da franquia dizendo que "Não importa o que eu faça, não importa o que eu faça para sempre, Laurie Strode é por causa de vocês e eu agradeço". O longa estreará nos cinemas e no serviço de streaming Peacock em 14 de outubro. 

Primeiro filme e Franquia de sucesso 

O primeiro filme (Halloween - A Noite do Terror), foi lançado em 1978 e em seu enredo traz Michael Myers que na noite de halloween, aos seis anos assassina sua irmã mais velha e é internado em um hospital psiquiátrico, mas quinze anos depois consegue fugir e começa uma perseguição contra Laurie Strode e seus amigos. 

O Longa ainda teve mais 12 sequencias - entre eles um pequeno reboot de dois filmes do diretor Rob Zombie - com Jamie Lee Curtis estrelando em sete. Durante a entrevista ela ainda explicou que 'Halloween H20', foi ideia dela e que ligou para John Carpenter e Debra Hill - produtores dos primeiros capítulos - dois anos antes do aniversário de 20 anos do primeiro filme e plantou a ideia do revival. “Queríamos mostrar o que acontece quando você foge do medo. Todo o conceito é que se você está fugindo do medo, você está morto por dentro. Você não pode estar vivo". Explicou a atriz.


Cena do clássico de 1978 'Halloween'.(Foto: Reprodução/Compass International Pictures)


Sinopse  

Segundo a sinopse oficial "Em Halloween Ends, quatro anos após os eventos de Halloween Kills, Laurie agora vive com sua neta Allyson e está terminando seu livro de memórias. Michael Myers nunca mais foi visto. Depois de permitir que a sombra de Michael pairasse ao longo de sua existência por décadas, ela finalmente decidiu se libertar do medo e da raiva e se voltar para a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham, é acusado de ter assassinado um menino de quem cuidava, uma onda de terror e violência pairam sobre a cidade, forçando Laurie a se juntar com outras pessoas para combater o mal. Mas dessa vez, Laurie terá de lidar com Myers e acabar com ele, de uma vez por todas, para que o mal nunca mais volte para a cidade e ela possa, enfim, ter uma vida normal e sem medo, promovendo a paz para sempre".

Nick Castle, Will Patton e Kyle Richards vão reprisar seus papeis do fiilme original. Ainda completam o elenco Andi Matichak, Michael O'Leary e Omar Dorsey, com David Gordon Green dirigindo e assinando o roteiro e John Carperter na parte da produção. 

Foto destaque: Jamie Lee Curtis se emociona durante entrevista. Reprodução/Dean Moses

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo