Cinema/TV

Halle Bailey conta qual a sua música favorita de "A Pequena Sereia"

Halle Bailey conta qual a sua música favorita do novo filme de "A Pequena Sereia". A atriz e cantora contou em vídeo como foi receber a notícia e também sobre o impacto do trailer nas redes

21 Set 2022 - 12h46 | Atualizado em 21 Set 2022 - 12h46
Halle Bailey conta qual a sua música favorita de 'A Pequena Sereia' Lorena Bueri

Após o lançamento do trailer do remake live-action de “A Pequena Sereia”, no início de setembro, a atriz Halle Bailey (responsável por dar vida à protagonista Ariel) aparece em vídeo de perguntas e respostas em seu canal no YouTube falando sobre seu mais novo trabalho, assim aproximando os admiradores da produção atual.

No vídeo em questão, a estrela entregou qual era a sua música favorita do mais recente live-action da Disney, que é “Part of Your World” (no Brasil fica “O Meu Lugar”). Porém, a mesma, que integra a dupla “Chloe x Halle”, afirmou que a tal música fica empatada com “Under the Sea” (“Aqui no Mar”). Bailey disse: “Estou super animada para vocês ouvirem as músicas. São quatro músicas novas”


Assista ao vídeo de Halle Bailey. (Reprodução/YouTube)


A atriz também contou aos fãs como foi quando recebeu a notícia de que iria interpretar a personagem. Bailey diz ter ficado sem acreditar e que ficou em choque. Ela complementa dizendo: “Não achei que fosse verdade. Achei que fosse um trote, mas não era. Fiquei muito feliz por poder dar meu próprio toque a Ariel e quem ela é para mim e o quanto ela significou para mim esse tempo todo foi tão importante”

Quanto à reação das pessoas nas redes, a atriz informa que gosta de acompanhar os vídeos reaction de meninas negras de boca aberta ao verem a tão amada sereia da Disney ser feita por ela. Halle diz que a sensação é louca e “ver as reações dos bebês apenas com o teaser é realmente impressionante”. A mesma conta que se emocionou ao assistir todos os vídeos enviados. “Todos os meus amigos me enviaram todos esses TikToks e reações, e estou muito feliz, cheia de gratidão”, completou. 

Conforme o site “Popline”, Halle Bailey entregou para os fãs atualizações a respeito de seus lançamentos solo, em paralelo aos da dupla com a irmã, Chloe. A estrela conta um pouco do processo e sobre como se sente nessa nova empreitada: “Espero que em breve vocês tenham algumas das minhas próprias músicas também […] Tem sido um processo, apenas estar no estúdio e criar por conta própria. É emocionante, é divertido, é estressante, mas mal posso esperar até que vocês finalmente possam ouvir”.


Assista ao trailer de "A Pequena Sereia". (Reprodução/YouTube)


O “Omelete” informou em publicação que remake de “A Pequena Sereia” vai contar com a direção de Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”), o roteiro será de Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Já a trilha sonora vai ficar por conta de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. Quanto ao elenco, além de Halle Bayle como Ariel, também terá Melissa McCarthy como a vilã Ursula, Jacob Tremblay, Awkwafina, Javier Bardem e Daveed Diggs.

O filme tem previsão de estreia para 26 de maio de 2023.

 

Foto Destaque: Cena do trailer do remake de "A Pequena Sereia". Reprodução/Twitter @escutai. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo