Moda

Hair Ties: Aprenda 5 penteados versáteis

Linha Lanossi cria elásticos para cabelo, trazendo diversos estilos e tonalidades, agradando todos os tipos de pessoas.

15 Set 2020 - 11h30 | Atualizado em 15 Set 2020 - 11h30
Hair Ties: Aprenda 5 penteados versáteis   Lorena Bueri

O acessório queridinho do momento são os elásticos descolados, coloridos e estampados, que se adequam a qualquer ocasião, podendo facilmente ser carregado na bolsa, ou no pulso. Pensando nisso a Lanossi da Beauty & Care, marca de acessórios de beleza, criou a linha Hair Ties. 

Com versatilidade e super práticos, os elásticos dão um toque a mais no look, trazendo um visual mais descontraído e despojado. Desenvolvidos com elastano, elas não danificam os fios, prendem de forma delicada e se mantém firmes, fazendo-se necessário em qualquer penteado. 

A linha de elásticos da Lanossi chega com diversas tonalidades, com função dois em um, podendo ser usados no cabelo ou no pulso como complemente da roupa.

 


Hair Tie da Lanossi. (Foto Reprodução/Lanossi)


 

E quem nunca saiu de casa com um elástico no pulso? Para trazer ainda mais estilo a este hábito, os Hair Ties contam com a função dois em um: além de elásticos para o cabelo, eles também podem ser usados como acessórios no pulso para compor o look no dia a dia. E já que diferentes moods pedem por inúmeras cores e estampas, as coleções variam entre mermaid, animal print, silver, ballet e neon

 


 

 

Elásticos no pulso da Lanossi. (Foto Reprodução/Lanossi)


 

Leia mais: C&A, Riachuelo e J.Boggo riam roupas com tecidos antivirais

Os Hair Ties são excelentes aliados para criação de penteados, seja algo simples para usar ao longo do dia, ou aqueles mais elaborados para uma festa ou evento. 

Usado com trança o look cria um ar mais romântico, mais delicado, já usado com coquinhos um são mais causuais e práticos, com um olhar mais clean, despojado. Uma boa dica para os dois penteados é prender com os cabelos ainda úmidos, que trará uma textura beach waves, com ondulações e aspectos naturais de praia.

 


 

Elástico floral da Lanossi. (Foto Reprodução/Lanossi)


 

Já usado com "Maria Chiquinha", bem old, está com tudo! Mais alto ou baixo, trazem um visual mais despojado. Vale usar os tons neons ou animal print oara trazer mais estilo ainda ao look.

Uma outra idéia é usar e abusar do rabo de cavalo. Da altura que preferir, seja mais bagunçadinho, ou com vários eláticos, ou fios de cablo soltos na parte da parte. Ou prender de forma mais casual, liso, com elástico de tom discreto, um look mais noie de gala.

Os hair Tais são indicados para qualquer pessoa, o kit conta com quatro elásticos cada e custa R$ 19,90. Encontra-se disponível nas lojas Amazon.   

 

(Foto Destaque: Kit Hair Ties. Reprodução/Esfera)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo