Celebridades

Hailey Bieber revela quando pretende ter filhos com Justin Bieber

A modelo de 25 anos, Hailey Bieber, contou em entrevista para a 'WSJ Magazine' que "Não se sabe quanto tempo vai levar" o processo para engravidar. Contudo ressaltou a vontade de ser "mãe jovem".

3 min de leitura
01 Fev 2022 - 17h20 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 17h20

Hailey, que é casada com o cantor Justin Bieber a 2 anos, pontuou sobre como tem sido lidar com toda a pressão em torno do relacionamento com o canadense e a ansiedade do público para que eles tenham filhos.

“Tem uma coisa que acontece com as mulheres quando você se casa. Todo mundo sempre assume que é: primeiro vem o amor, depois vem o casamento, depois vem o bebê. Bem, e todas as coisas que eu quero realizar no meu negócio? Eu acho que eu tinha enraizado na minha cabeça que eu iria querer ter filhos imediatamente e eu iria querer ter filhos super, superjovens. Então eu fiz 25 anos e eu ainda sou super, superjovem!” sinalou a modelo.

Ao ser questionada sobre em quanto tempo o baby Bieber poderia vir ao mundo, a filha do ator Stephen Baldwin, estipulou que em dois anos eles estariam iniciando o processo de tentativa para conceber uma criança, contudo, ressaltou que existe uma razão para chamar de “tentativa” concluindo que não existe uma estimativa exata de tempo.


Justin no programa The Ellen DeGeneres Show (Image Source: Michael Rozman / Warner Bros)


Essa não é a primeira vez que o casal é questionado sobre a chegada de um bebê. Em dezembro Justin participou do programa TV The Ellen DeGeneres Show e dentre vários questionamentos a cerca de sua carreira, ele respondeu sobre a possibilidade e vontade de ser pai.

“Acho que Hailey ainda tem algumas coisas que deseja realizar como mulher e acho que ela ainda não está pronta. E acho que está tudo bem” ressaltou o cantor ao frisar a importância da carreira de modelo e empresaria para a esposa.

O popstar canadense ainda fez questão de salientar que apesar dele adorar a ideia de ter “uma pequena tribo de filhos”, a decisão cabe a Hailey, afinal, ela que estará gerando os bebês.

Justin e Hailey oficializarem o casamento em 2018, contudo o evento religioso foi realizado em 2019 com uma grande festa. O que casal iniciou seu relacionamento em 2014, mas só assumiram o envolvimento em 2015, lidaram com alguns rompimentos antes de se tornarem marido e mulher.

 

 

Foto destaque: Hailey e Justin Bieber (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo