Celebridades

Hailey Bieber publica sequência de fotos depois de rumores de gravidez

Depois da polêmica que envolve Selena Gomez, a internet direciona novamente a atenção à Hailey. Dessa vez, o rumor é de que a modelo estaria grávida do primeiro filho.

12 Mar 2023 - 11h00 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 11h00
Hailey Bieber publica sequência de fotos depois de rumores de gravidez Lorena Bueri

Ao longo desta semana, os fãs do casal Justin e Hailey Bieber dominaram a internet com teorias de que ela estaria grávida do primeiro filho. Apesar de nenhum dos dois ter se pronunciado sobre os boatos, a modelo publicou uma série de fotos no Instagram que podem por fim ao bafafá.

No carrossel publicado, Hailey está de biquíni em um praia, posa em um stand-up paddle e ainda aproveita para divulgar a marca de skin care Rhode, lançada por ela em junho do ano passado.



Além das fotos publicadas pela modelo, algumas imagens de paparazzi também circulam nas redes e ajudam a diminuir as teorias sobre a suposta gravidez.



Tudo isso começou no aniversário de 29 anos de Justin, no dia 1º de março. Na festa de comemoração, o cantor usava um boné azul e a esposa, laços rosas, o que criou a teoria de que, enquanto ele queria ter um menino, Hailey esperava que fosse uma menina. Além disso, a decoração – com balões coloridos, arco-íris, barraquinhas etc. – e o look dos convidados também foram entendidos por muitos fãs como pistas de uma gravidez.



Recentemente, Hailey tem estado no centro de uma grande polêmica nas redes sociais: a suposta troca de farpas e indiretas com a cantora Selena Gomez, com quem Justin teve um longo relacionamento ioiô. Tudo começou quando a modelo publicou um TikTok com o áudio “eu não estou falando que ela merecia, mas o tempo de Deus está sempre certo”, viral no aplicativo. Muitos fãs da cantora entenderam isso como uma provocação, já que Selena era alvo de críticas devido à aparência.

Depois, com comentários em vídeos, mais publicações entendidas como indiretas e brigas entre os fãs das duas, a briga chegou a um fim quando Selena Gomez anunciou que ficaria um tempo fora das redes sociais.  

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo