Beleza

Hailey Bieber mostra truques básicos de skincare para realizar em casa

Hailey Bieber mostra seus cuidados diários para praticar em casa, ela que influência milhões de mulheres diz que não tem mistério para se ter a pele dos sonhos.

22 Jun 2022 - 19h17 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 19h17
Hailey Bieber mostra truques básicos de skincare para realizar em casa Lorena Bueri

Hailey Bieber é uma daquelas mulheres apaixonadas por skincare. Essa paixão veio bem antes do seu lançamento próprio da marca Rhode. 

Enquanto muitas procuram a perfeição de forma artificial, algumas das vezes exagerando em procedimentos, Hailey busca o viço natural, a empresária compartilha seus principais truques para manter a pele bem cuidada, de forma simples e eficiente para chamar a atenção e deixar as seguidores de queixo caído. Um dos principais e grandes responsáveis pela sucesso de sua pele e evitando as manchas e controle da sensibilidade é ter como hábito a não exposição do rosto ao sol, de jeito nenhum!

Hailey, casada com o cantor Justin Bieber, influência milhares de mulheres, e mesmo sendo uma estrela no mundo da moda, e agora beleza, faz questão de passar seus truques de forma gratuita, onde qualquer um pode pegar e copiar. É uma verdadeira rainha, não é mesmo?

"Para mim, o mais importante é manter meu rosto longe do sol. Nos últimos anos, nem chapéu usava. Eu só colocava um pouco de protetor solar e mantinha meu rosto queimando no sol. Isso é algo que eu tento o meu melhor para evitar agora", relatou, Hailey.


Reprodução/Instagram


Sua rotina ao acordar e antes de dormir:

Hailey conta que não tem o hábito de lavar o rosto pela manhã, algo muito comum entre as  pessoas logo ao acordar.

"Eu gosto de enxaguar apenas com água morna, o que descobri que me ajudou a reter a umidade na minha pele. Os produtos que eu dormi na noite anterior são bons, então não quero tirar nada", ela relata e finaliza. "Eu sigo, então, com o Skin EssentiA Botanical Infused Toner da Environ, um soro de vitamina C, o Peptide Glazing Fluid da Rhode e filtro solar. Termino minha rotina matinal com o hidratante labial Peptide Lip Treatment da Rhode", diz.

À noite tem o costume de praticar a double cleansing. ou limpeza profunda , "Faço uma limpeza dupla com um óleo de limpeza, seguido por outro sabonete facial. Então eu uso um tônico ou esfoliante leve, depende do dia", finaliza.

Para finalizar, ela aplica o fluído com peptídeos Peptide Glazing Fluid, Rhode’s Barrier Restore Cream e uma leve camada de óleo por cima. "Gosto de óleos faciais. Nem todo mundo segue este passo, mas tenho ressecamento, então faz sentido para mim", ela acrescenta.

São cuidados básicos e específicos que precisam ter para manter uma pele linda e saudável, muitas não possuem disciplinas e optam por meios mais fáceis e resultados mais rápidos. O Skincare vem sendo uma febre e muito praticado principalmente em mulheres vaidosas, muitas alegam que preferem a naturalidade do que os cuidados traz e outras já preferem optar pelo processo mais rápido, um grande embate, mas para Hailey, ter esses cuidados básicos também acaba sendo uma forma de terapia. 

Foto/Destaque: Hailey Bieber em seus cuidados básicos /Reprodução: POPline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo