Celebridades

Hailey Bieber mostra sua barriga inchada devido a problema de saúde: "Não é um bebê"

Recentemente a modo Hailey Bieber compartilhou com seus seguidores imagens de sua barriga inchada devido a um problema de saúde, e reforça: "não é um bebê".

29 Nov 2022 - 09h03 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 09h03
Hailey Bieber mostra sua barriga inchada devido a problema de saúde: 'Não é um bebê' Lorena Bueri

Recentemente Hailey Bieber compartilhou imagens de sua barriga inchada com seus seguidores, por conta de um cisto no ovário.

"Eu tenho um cisto no meu ovário do tamanho de uma maçã. Eu não tenho endometriose ou ovário policístico, mas já tive cistos algumas vezes e nunca é divertido. Dói e incomoda e me fazer ficar enjoada, enjoada, com cólicas e emotiva. De qualquer forma, tenho certeza que muitas pessoas podem mais do que entender e se relacionar", contou a modelo, "não é um bebê.", reforçou ela.


Hailey Bieber compartilha foto de sua barriga inchada em seus stories do Instagram, e revela ter cisto nos ovários (Reprodução/Instagram)


No último mês de abril, a esposa de Justin Bieber, preocupou os fãs com seu estado de saúde após ter tido um "mini AVC", que a fez descobrir um problema cardíaco, que fez com que ela tivesse que passar por uma cirurgia para tapar "um buraco" em seu coração.

Recentemente o músico canadense Justin Bieber, compartilhou um carrossel de fotos ao lado de Hailey Bieber, para comemorar seu aniversário de 26 anos.

"Parabéns para o meu ser humano favorito, beijos. Você torna a vida mágica.", escreveu Justin na legenda da foto, "Obcecado por tudo em você, eu te amo bum bum", concluiu.


Justin Bieber publica mensagem de aniversário para Hailey Bieber no instagram (Reprodução/Instagram)


Na ocasião, o casal se encontrava no Japão, onde o aniversário de Hailey chegou adiantado por conta do fuso-horário.

Recentemente Selena Gomez, ex de Justin Bieber, falou sobre os cliques que tirou ao lado de Hailey Bieber durante um evento, que se tornaram um dos assuntos mais comentados da internet.

“É, não é grande coisa. Não é nem mesmo alguma coisa”, declarou a cantora e atriz, se mostrando completamente indiferente em relação ao evento.


Foto de Selena Gomez e Hailey Bieber juntas durante evento (Reprodução/Instagram)


A modelo e designer de moda brasileira Sasha Meneghel vem sendo comparada a Hailey Bieber por internautas, nas fotos Sasha aparece com as madeixas lisas e alongadas, o que fez com que os seguidores a comparassem com a norte-americana.

Foto Destaque Hailey Bieber (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo