Celebridades

Hailey Bieber marca presença no `Rock in Rio` vestindo camiseta do Brasil

A modelo, filha da designer Brasileira Kennya Deodato e do ator americano Stephen Baldwin, marcou presença no Rock in Rio usando uma camiseta da seleção Brasileira, acompanhando seu marido, Justin Bieber.

05 Set 2022 - 08h40 | Atualizado em 05 Set 2022 - 08h40
Hailey Bieber marca presença no `Rock in Rio` vestindo camiseta do Brasil  Lorena Bueri

Neste domingo (4) a modelo Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, marcou presença no show do Rock in Rio, usando uma camiseta da Seleção Brasileira de Futebol.


Hailey Bieber e Justin, chegando ao Rock in Rio ( Reprodução/Twitter)


Hailey é filha da designer Brasileira Kennya Deodato, e neta do pianista Eumir Deodato, que vive no Brasil desde o ano de 1968.

 A modelo possui uma árvore genealógica em tanto, composta também por nomes como o ator Stephen Baldwin, pai da modelo, e Alec Baldwin seu avô.

Em um vídeo, Hailey é ovacionada pelos fãs do cantor, ao passar próximo ao público, a modelo demonstra simpatia ao acenar para os fãs.


Hailey Bieber interagindo com os fãs de Justin Bieber (Reprodução/Twitter)


Em entrevista para a revista Harper's Bazaar, Hailey falou um pouco das dificuldades que passou ao lado do marido, devido a problemas de saúde, a modelo foi diagnosticada com um coágulo no cérebro, que a levou a ser internada, e Justin Bieber enfrenta a síndrome de Ramsey Hunt, causada pelo vírus da herpes-zóster e resulta em uma paralisia no lado do rosto afetado.

"Acho que a vida está mudando o tempo todo.Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Eu acho que um exemplo perfeito disso é nos últimos seis meses, nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios. Você tem que descobrir como lidar com essa merda conforme ela chega, sabe? Há uma razão para eles dizerem 'na alegria e na tristeza'. Tipo, isso é real!", disse Hailey, que completava quatro anos de seu casamento com Justin no dia da entrevista.

"Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar.", declarou ela, apaixonada."Eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para voltar e curtir com ele. E eu sinto que isso é por causa do esforço que é feito por ambos os lados. No final do dia, tipo, ele é meu melhor amigo, mas ainda dá muito trabalho para fazer funcionar."

Hailey ainda falou sobre a possibilidade de ter filhos com o cantor, futuramente.

"Sei que, eventualmente, quando as crianças entrarem em cena, será uma outra temporada para fazer funcionar."


 Justin Bieber e Hailey Bieber curtindo um momento a dois, durante turnê na Europa (Reprodução/Instagram)


Recentemente, durante uma turnê de Justin Bieber pela Europa, ambos demonstraram seu amor publicamente compartilhando fotos de um momento a dois no Instagram.

Foto destaque: Hailey Bieber (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo