Celebridades

Hailey Bieber faz pão de queijo em casa com a avó e com a mãe, brasileiras

A modelo Hailey Bieber postou um vídeo em seu canal no Youtube, na cozinha de casa, fazendo pão de queijo com a mãe e a avó. As três até falaram em português com os fãs.

08 Fev 2023 - 19h42 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 19h42
Hailey Bieber faz pão de queijo em casa com a avó e com a mãe, brasileiras Lorena Bueri

Hailey Baldwin Bieber, tem descendência brasileira e é familiarizada tanto com a língua quanto com a culinária. A modelo é filha da brasileira Kennya Baldwin e do ator norte americano, Stephen Baldwin e publicou nesta quarta-feira (08) mais um episódio da série “What’s in my kitchen?” (“O que tem na minha cozinha?" em tradução livre) em seu canal do You Tube.

No vídeo, Hailey divide a cozinha com sua avó, Rute, e com a mãe, as duas ajudam na preparação e a ideia era fazer pães de queijo tão grandes quanto cupcakes.

"Costumam ser pequenos, mas estamos felizes com a versão gigante, e eu nunca fico satisfeita com pão de queijo", afirmou Hailey, que acrescentou à receita azeite temperado e como acompanhamento escolheu um refrigerante de guaraná.


Foto: Canal Hailey Rhode Bieber (Reprodução/Youtube).


A modelo, casada com Justin Bieber, afirmou: “Pão de queijo é uma das minhas coisas favoritas no mundo inteiro”, ela tem uma tatuagem escrito “Minas Gerais”. Ao final do vídeo as três falam com os espectadores em português, agradecem e se despedem dos fãs, além de recomendar que aproveitem a receita “nana’s pão de queijo” (brazilian cheese bread). "Muito obrigado, tchau e beijos", disse Hailey.

Além da mãe brasileira, Hailey é neta do cantor brasileiro Eumir Deodato, trabalha como influencer, modelo e empresária, e se destacou nas campanhas de grifes internacionais como Jimmy Choo, Guess, Tommy Hilfiger, e muitas outras.

Hailey Baldwin foi vista na companhia de Justin Bieber, pela primeira vez, em dezembro de 2015, logo após o término do relacionamento de idas e vindas do cantor com Selena Gomez. Ele e a modelo namoraram por alguns meses e depois terminaram, o casal se reencontrou e anunciou o noivado em 2018, casaram-se em um cartório em Nova York no mesmo ano, uma segunda cerimônia, maior, com familiares e amigos foi realizada no ano seguinte.

Foto Destaque: Hailey Bieber, a mãe Kennya e a avó, Rute. (Reprodução/Site revistaquem).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo